Joey Jordison: considera trabalhar até com country ou ópera
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 27 de junho de 2016
O ex-baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse que Vimic e o Sinsaenum não são tudo em sua cabeça agora.
Jordison disse que não descarta fazer um álbum country no futuro - poderia até começar a fazer óperas.
O músico está atualmente em dois projetos, Vimic e o Sinsaenum e diz que está procurando novas oportunidade para expandir seus horizontes musicais.
Em uma nova entrevista com a Metal Hammer, ele disse: "Meu cérebro nunca para. Eu nunca paro. Ser um músico que busca sempre novos estilos, você quer preencher esse vazio no seu coração, só para que esteja pronto, para que esteja feito."
"Sempre existem novas coisas para se fazer. Por isso que toquei em tantas bandas em minha vida. Não é que eu pulo de uma coisa para outra, é uma grande oportunidade de se tocar com várias pessoas ótimas e aprender muito com elas."
"Eu não posso ficar preso a uma coisa. As pessoas podem dizer o que diabos quiserem sobre mim. Eu nunca trai o que estou fazendo naquele momento."
"Um dia eu posso até fazer um disco de country, porque amo música country. Eu amo ópera... quem sabe? Eu gosto de expandir meus horizontes o máximo possível."
Ele adiciona que quer ficar o mais ativo possível, continuando seu trabalho com o Vimic e com o Sinsaenum.
Jordison disse: "Estou muito feliz de ter essas coisas. Se é difícil? A vida é difícil, entende? Fazer dois discos com duas bandas incríveis, isso não é difícil, nem um pouco. É um honra e um prazer."
"Existem fãs aí fora esperando por isso. Nós trabalhamos muito tempo nesses discos e estamos 100% orgulhosos de podermos fazer isso."
"Não é só lançar um disco. Nós temos uma missão e temos outras ideias, Só porque esses dois primeiros discos estão saindo, não significa que não estamos vendo as coisas lá na frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
O pior álbum dos Beatles de acordo com George Harrison
Mastodon anuncia novo álbum e lança faixa com participação de Josh Homme
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
A opinião de Lucinha, mãe de Cazuza, sobre o atual vocalista do Barão Vermelho

5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Corey Taylor fala sobre importância de buscar ajuda terapêutica
Corey Taylor explica uso de barris e tacos na percussão do Slipknot
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Andreas Kisser revela como Eloy Casagrande comunicou sua ida para o Slipknot
Corey Taylor e a banda que consegue ser pior que o Nickelback; "Eles são horríveis"



