Joey Jordison: considera trabalhar até com country ou ópera
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 27 de junho de 2016
O ex-baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse que Vimic e o Sinsaenum não são tudo em sua cabeça agora.
Jordison disse que não descarta fazer um álbum country no futuro - poderia até começar a fazer óperas.
O músico está atualmente em dois projetos, Vimic e o Sinsaenum e diz que está procurando novas oportunidade para expandir seus horizontes musicais.
Em uma nova entrevista com a Metal Hammer, ele disse: "Meu cérebro nunca para. Eu nunca paro. Ser um músico que busca sempre novos estilos, você quer preencher esse vazio no seu coração, só para que esteja pronto, para que esteja feito."
"Sempre existem novas coisas para se fazer. Por isso que toquei em tantas bandas em minha vida. Não é que eu pulo de uma coisa para outra, é uma grande oportunidade de se tocar com várias pessoas ótimas e aprender muito com elas."
"Eu não posso ficar preso a uma coisa. As pessoas podem dizer o que diabos quiserem sobre mim. Eu nunca trai o que estou fazendo naquele momento."
"Um dia eu posso até fazer um disco de country, porque amo música country. Eu amo ópera... quem sabe? Eu gosto de expandir meus horizontes o máximo possível."
Ele adiciona que quer ficar o mais ativo possível, continuando seu trabalho com o Vimic e com o Sinsaenum.
Jordison disse: "Estou muito feliz de ter essas coisas. Se é difícil? A vida é difícil, entende? Fazer dois discos com duas bandas incríveis, isso não é difícil, nem um pouco. É um honra e um prazer."
"Existem fãs aí fora esperando por isso. Nós trabalhamos muito tempo nesses discos e estamos 100% orgulhosos de podermos fazer isso."
"Não é só lançar um disco. Nós temos uma missão e temos outras ideias, Só porque esses dois primeiros discos estão saindo, não significa que não estamos vendo as coisas lá na frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
Accept lança versão de "Losers and Winners" com Hansi Kürsch (Blind Guardian) nos vocais
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical
Ouça "Can't Get Away", música inédita de Phil Lynott (Thin Lizzy)
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
O álbum "extremamente subestimado" do Pink Floyd que é o preferido de Max Cavalera
O clássico dos anos 1970 que foi escrito em 20 minutos e faz sucesso até hoje
Kerry King escolhe a banda que poderia substituir o Slayer no Big Four do Thrash

Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
As 50 melhores músicas do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
O motivo curioso que fez Corey Taylor virar fã do Depeche Mode
As regras do New Metal/Nu-metal



