Joey Jordison: considera trabalhar até com country ou ópera
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 27 de junho de 2016
O ex-baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse que Vimic e o Sinsaenum não são tudo em sua cabeça agora.
Jordison disse que não descarta fazer um álbum country no futuro - poderia até começar a fazer óperas.
O músico está atualmente em dois projetos, Vimic e o Sinsaenum e diz que está procurando novas oportunidade para expandir seus horizontes musicais.
Em uma nova entrevista com a Metal Hammer, ele disse: "Meu cérebro nunca para. Eu nunca paro. Ser um músico que busca sempre novos estilos, você quer preencher esse vazio no seu coração, só para que esteja pronto, para que esteja feito."
"Sempre existem novas coisas para se fazer. Por isso que toquei em tantas bandas em minha vida. Não é que eu pulo de uma coisa para outra, é uma grande oportunidade de se tocar com várias pessoas ótimas e aprender muito com elas."
"Eu não posso ficar preso a uma coisa. As pessoas podem dizer o que diabos quiserem sobre mim. Eu nunca trai o que estou fazendo naquele momento."
"Um dia eu posso até fazer um disco de country, porque amo música country. Eu amo ópera... quem sabe? Eu gosto de expandir meus horizontes o máximo possível."
Ele adiciona que quer ficar o mais ativo possível, continuando seu trabalho com o Vimic e com o Sinsaenum.
Jordison disse: "Estou muito feliz de ter essas coisas. Se é difícil? A vida é difícil, entende? Fazer dois discos com duas bandas incríveis, isso não é difícil, nem um pouco. É um honra e um prazer."
"Existem fãs aí fora esperando por isso. Nós trabalhamos muito tempo nesses discos e estamos 100% orgulhosos de podermos fazer isso."
"Não é só lançar um disco. Nós temos uma missão e temos outras ideias, Só porque esses dois primeiros discos estão saindo, não significa que não estamos vendo as coisas lá na frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
Rod Smallwood desconversa ao ser perguntado sobre planos futuros do Iron Maiden
Matt Heafy diz que não consegue parar de ouvir novo disco do Trivium
As 5 melhores músicas do Iron Maiden com Paul Di'Anno nos vocais, segundo o Ultimate Guitar
A música dos Ramones que provavelmente seria "cancelada" nos dias atuais
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Pitty e seu vício em alguém apresentado em "Na sua estante"
Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie
A banda dos anos 2000 que faz sucesso, mas para Regis Tadeu, não tem bons compositores
As 5 bandas mais importantes da história do heavy metal, na opinião de Mateus Ribeiro

Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"



