Joey Jordison: considera trabalhar até com country ou ópera
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 27 de junho de 2016
O ex-baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse que Vimic e o Sinsaenum não são tudo em sua cabeça agora.
Jordison disse que não descarta fazer um álbum country no futuro - poderia até começar a fazer óperas.
O músico está atualmente em dois projetos, Vimic e o Sinsaenum e diz que está procurando novas oportunidade para expandir seus horizontes musicais.
Em uma nova entrevista com a Metal Hammer, ele disse: "Meu cérebro nunca para. Eu nunca paro. Ser um músico que busca sempre novos estilos, você quer preencher esse vazio no seu coração, só para que esteja pronto, para que esteja feito."
"Sempre existem novas coisas para se fazer. Por isso que toquei em tantas bandas em minha vida. Não é que eu pulo de uma coisa para outra, é uma grande oportunidade de se tocar com várias pessoas ótimas e aprender muito com elas."
"Eu não posso ficar preso a uma coisa. As pessoas podem dizer o que diabos quiserem sobre mim. Eu nunca trai o que estou fazendo naquele momento."
"Um dia eu posso até fazer um disco de country, porque amo música country. Eu amo ópera... quem sabe? Eu gosto de expandir meus horizontes o máximo possível."
Ele adiciona que quer ficar o mais ativo possível, continuando seu trabalho com o Vimic e com o Sinsaenum.
Jordison disse: "Estou muito feliz de ter essas coisas. Se é difícil? A vida é difícil, entende? Fazer dois discos com duas bandas incríveis, isso não é difícil, nem um pouco. É um honra e um prazer."
"Existem fãs aí fora esperando por isso. Nós trabalhamos muito tempo nesses discos e estamos 100% orgulhosos de podermos fazer isso."
"Não é só lançar um disco. Nós temos uma missão e temos outras ideias, Só porque esses dois primeiros discos estão saindo, não significa que não estamos vendo as coisas lá na frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O conturbado hit do Guns N' Roses que fãs acham ruim e fez Axl se chatear com críticas
A opinião de Marko Hietala sobre os dois únicos álbuns do Nightwish que gravou com Tarja
A opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo

Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito



