Joey Jordison: considera trabalhar até com country ou ópera
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 27 de junho de 2016
O ex-baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, disse que Vimic e o Sinsaenum não são tudo em sua cabeça agora.
Jordison disse que não descarta fazer um álbum country no futuro - poderia até começar a fazer óperas.
O músico está atualmente em dois projetos, Vimic e o Sinsaenum e diz que está procurando novas oportunidade para expandir seus horizontes musicais.
Em uma nova entrevista com a Metal Hammer, ele disse: "Meu cérebro nunca para. Eu nunca paro. Ser um músico que busca sempre novos estilos, você quer preencher esse vazio no seu coração, só para que esteja pronto, para que esteja feito."
"Sempre existem novas coisas para se fazer. Por isso que toquei em tantas bandas em minha vida. Não é que eu pulo de uma coisa para outra, é uma grande oportunidade de se tocar com várias pessoas ótimas e aprender muito com elas."
"Eu não posso ficar preso a uma coisa. As pessoas podem dizer o que diabos quiserem sobre mim. Eu nunca trai o que estou fazendo naquele momento."
"Um dia eu posso até fazer um disco de country, porque amo música country. Eu amo ópera... quem sabe? Eu gosto de expandir meus horizontes o máximo possível."
Ele adiciona que quer ficar o mais ativo possível, continuando seu trabalho com o Vimic e com o Sinsaenum.
Jordison disse: "Estou muito feliz de ter essas coisas. Se é difícil? A vida é difícil, entende? Fazer dois discos com duas bandas incríveis, isso não é difícil, nem um pouco. É um honra e um prazer."
"Existem fãs aí fora esperando por isso. Nós trabalhamos muito tempo nesses discos e estamos 100% orgulhosos de podermos fazer isso."
"Não é só lançar um disco. Nós temos uma missão e temos outras ideias, Só porque esses dois primeiros discos estão saindo, não significa que não estamos vendo as coisas lá na frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps