Iron Maiden: Veja o vídeo ao vivo de Death Or Glory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Carriço, Fonte: You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Iron Maiden lançou no último dia 3 de junho um vídeo ao vivo da faixa "Death Or Glory" do último álbum da banda, The Book Of Souls.

3276 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

O vídeo contém cenas de diversos shows da banda e ainda conta com aparições de toda a equipe e as bandas de abertura da primeira parte da turnê: Anthrax e The Raven Age.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1017 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Registro de show de SP em 2004, Dance of Death Tour

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em fotos, os 55 anos do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosAndreas Kisser: "Pirataria é o efeito colateral do monopólio!"5000 acessosRacismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016


Sobre Douglas Carriço

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online