Mosh #12: Semblant & Whipstriker, Metal nacional para exportação
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 24 de junho de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Fanzine Mosh chega na sua edição nº 12 dando destaque as bandas Semblant e Whipstriker que estão com datas marcadas nos EUA e Europa.
Veja a revista pelo link:
http://goo.gl/UXudyX
Download:
http://bit.ly/Mosh-12-Download
Versão para Impressão:
http://bit.ly/Mosh12-Impressao
Nesta edição do Fanzine Mosh temos 48 páginas com muitas entrevistas e matérias especiais, tanto com artistas locais em ascensão quanto com bandas internacionais. Começando pela nossa capa, temos em destaque Semblant e Whipstriker que estão saindo em turnê, respectivamente, para EUA e Europa este ano. É muito gratificante poder dar espaço e destaque para nossas bandas, que estão difundindo e levando o Metal Brasileiro mundo afora. Este assunto já não é novidade, e para agregar mais conteúdo temos uma entrevista com o Rebaelliun, que foi uma das bandas nacionais pioneiras em sua primeira tour em 2001 pela Europa. Os caras, que voltaram a ativa recentemente, acabaram de lançar seu novo disco, The Hell's Decrees, uma porrada candidata a qualquer lista de melhores do ano.
Na parte do Mosh New Bands temos 5 nomes que vocês deveriam prestar atenção. São elas: Vingança Suprema, banda de Speed Metal de São Paulo; o Vetor com seu Heavy Metal de Santos; os Thrashers do Dead Meat de Goiânia; Thrashera e seu Punk Metal cozido, do Rio de Janeiro e o Crotchrot de Curitiba com seu GoreGrind maroto. Ou seja, trouxemos um pouco de cada estilo e de algumas regiões do Brasil para vocês baterem cabeça e conhecerem novos grupos de alto nível!
No Mosh 4Death temos um dos ícones do Death Metal mundial, Napalm Death. Uma matéria brilhante que fala muito bem do legado e do som destes grandes mestres que criaram um estilo e influenciaram as mais diversas gerações desde então. Um exemplo? O Volbeat, um dos maiores nomes do Metal da atualidade (pelo menos lá pro outro lado do oceano) convidou o vocalista Mark ‘Barney’ Greenway para cantar "Evellyn" em um de seus discos, parceria que se repetiu no palco de grandes festivais europeus.
E para tradicionalmente encerrar as nossas páginas, temos o Mosh 4Ever com a história de uma das bandas que vieram da ‘New Wave Of British Heavy Metal’ e que esta para chegar mais uma vez ao Brasil, os ingleses do Raven. Com 43 anos de estrada, eles recebem merecido destaque em nossa edição.
Além da nossa edição, segue também os links para download dos pôsteres do Exciter, Iron Maiden e in memorian a Nick Menza,
Fanzine Mosh #12:
Capa: Semblant & Whipstriker
4Ever: Raven
4Death: Napalm Death
Mosh Inside: Leave’s Eyes
Mosh Interview: Cauterization e Rebealliun
Mosh Special: Candlemass
Mosh New Bands: Vingança, Vetor, Dead Meat, Thrashera, Crotchrot
Pôsteres: Nick Menza + Exciter + Iron Maiden
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
Zeca Camargo revela que presenciou Nirvana compor clássico na sua frente
A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim

As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local
Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"



