Mosh #12: Semblant & Whipstriker, Metal nacional para exportação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Fanzine Mosh chega na sua edição nº 12 dando destaque as bandas Semblant e Whipstriker que estão com datas marcadas nos EUA e Europa.

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Veja a revista pelo link:
http://goo.gl/UXudyX

Download:
http://bit.ly/Mosh-12-Download

Versão para Impressão:
http://bit.ly/Mosh12-Impressao

Nesta edição do Fanzine Mosh temos 48 páginas com muitas entrevistas e matérias especiais, tanto com artistas locais em ascensão quanto com bandas internacionais. Começando pela nossa capa, temos em destaque Semblant e Whipstriker que estão saindo em turnê, respectivamente, para EUA e Europa este ano. É muito gratificante poder dar espaço e destaque para nossas bandas, que estão difundindo e levando o Metal Brasileiro mundo afora. Este assunto já não é novidade, e para agregar mais conteúdo temos uma entrevista com o Rebaelliun, que foi uma das bandas nacionais pioneiras em sua primeira tour em 2001 pela Europa. Os caras, que voltaram a ativa recentemente, acabaram de lançar seu novo disco, The Hell's Decrees, uma porrada candidata a qualquer lista de melhores do ano.

Na parte do Mosh New Bands temos 5 nomes que vocês deveriam prestar atenção. São elas: Vingança Suprema, banda de Speed Metal de São Paulo; o Vetor com seu Heavy Metal de Santos; os Thrashers do Dead Meat de Goiânia; Thrashera e seu Punk Metal cozido, do Rio de Janeiro e o Crotchrot de Curitiba com seu GoreGrind maroto. Ou seja, trouxemos um pouco de cada estilo e de algumas regiões do Brasil para vocês baterem cabeça e conhecerem novos grupos de alto nível!

No Mosh 4Death temos um dos ícones do Death Metal mundial, Napalm Death. Uma matéria brilhante que fala muito bem do legado e do som destes grandes mestres que criaram um estilo e influenciaram as mais diversas gerações desde então. Um exemplo? O Volbeat, um dos maiores nomes do Metal da atualidade (pelo menos lá pro outro lado do oceano) convidou o vocalista Mark 'Barney' Greenway para cantar "Evellyn" em um de seus discos, parceria que se repetiu no palco de grandes festivais europeus.

E para tradicionalmente encerrar as nossas páginas, temos o Mosh 4Ever com a história de uma das bandas que vieram da 'New Wave Of British Heavy Metal' e que esta para chegar mais uma vez ao Brasil, os ingleses do Raven. Com 43 anos de estrada, eles recebem merecido destaque em nossa edição.

Além da nossa edição, segue também os links para download dos pôsteres do Exciter, Iron Maiden e in memorian a Nick Menza,

Fanzine Mosh #12:

Capa: Semblant & Whipstriker
4Ever: Raven
4Death: Napalm Death
Mosh Inside: Leave's Eyes
Mosh Interview: Cauterization e Rebealliun
Mosh Special: Candlemass

Mosh New Bands: Vingança, Vetor, Dead Meat, Thrashera, Crotchrot
Pôsteres: Nick Menza + Exciter + Iron Maiden



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.