Mosh #12: Semblant & Whipstriker, Metal nacional para exportação
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 24 de junho de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Fanzine Mosh chega na sua edição nº 12 dando destaque as bandas Semblant e Whipstriker que estão com datas marcadas nos EUA e Europa.
Veja a revista pelo link:
http://goo.gl/UXudyX
Download:
http://bit.ly/Mosh-12-Download
Versão para Impressão:
http://bit.ly/Mosh12-Impressao
Nesta edição do Fanzine Mosh temos 48 páginas com muitas entrevistas e matérias especiais, tanto com artistas locais em ascensão quanto com bandas internacionais. Começando pela nossa capa, temos em destaque Semblant e Whipstriker que estão saindo em turnê, respectivamente, para EUA e Europa este ano. É muito gratificante poder dar espaço e destaque para nossas bandas, que estão difundindo e levando o Metal Brasileiro mundo afora. Este assunto já não é novidade, e para agregar mais conteúdo temos uma entrevista com o Rebaelliun, que foi uma das bandas nacionais pioneiras em sua primeira tour em 2001 pela Europa. Os caras, que voltaram a ativa recentemente, acabaram de lançar seu novo disco, The Hell's Decrees, uma porrada candidata a qualquer lista de melhores do ano.
Na parte do Mosh New Bands temos 5 nomes que vocês deveriam prestar atenção. São elas: Vingança Suprema, banda de Speed Metal de São Paulo; o Vetor com seu Heavy Metal de Santos; os Thrashers do Dead Meat de Goiânia; Thrashera e seu Punk Metal cozido, do Rio de Janeiro e o Crotchrot de Curitiba com seu GoreGrind maroto. Ou seja, trouxemos um pouco de cada estilo e de algumas regiões do Brasil para vocês baterem cabeça e conhecerem novos grupos de alto nível!
No Mosh 4Death temos um dos ícones do Death Metal mundial, Napalm Death. Uma matéria brilhante que fala muito bem do legado e do som destes grandes mestres que criaram um estilo e influenciaram as mais diversas gerações desde então. Um exemplo? O Volbeat, um dos maiores nomes do Metal da atualidade (pelo menos lá pro outro lado do oceano) convidou o vocalista Mark ‘Barney’ Greenway para cantar "Evellyn" em um de seus discos, parceria que se repetiu no palco de grandes festivais europeus.
E para tradicionalmente encerrar as nossas páginas, temos o Mosh 4Ever com a história de uma das bandas que vieram da ‘New Wave Of British Heavy Metal’ e que esta para chegar mais uma vez ao Brasil, os ingleses do Raven. Com 43 anos de estrada, eles recebem merecido destaque em nossa edição.
Além da nossa edição, segue também os links para download dos pôsteres do Exciter, Iron Maiden e in memorian a Nick Menza,
Fanzine Mosh #12:
Capa: Semblant & Whipstriker
4Ever: Raven
4Death: Napalm Death
Mosh Inside: Leave’s Eyes
Mosh Interview: Cauterization e Rebealliun
Mosh Special: Candlemass
Mosh New Bands: Vingança, Vetor, Dead Meat, Thrashera, Crotchrot
Pôsteres: Nick Menza + Exciter + Iron Maiden
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
O dia que músico expulso dos Beatles desabafou com João Barone: "Ele ficou triste"
O megahit do Iron Maiden que não representa o som da banda, segundo Steve Harris


Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda



