Mosh #12: Semblant & Whipstriker, Metal nacional para exportação
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 24 de junho de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Fanzine Mosh chega na sua edição nº 12 dando destaque as bandas Semblant e Whipstriker que estão com datas marcadas nos EUA e Europa.
Veja a revista pelo link:
http://goo.gl/UXudyX
Download:
http://bit.ly/Mosh-12-Download
Versão para Impressão:
http://bit.ly/Mosh12-Impressao
Nesta edição do Fanzine Mosh temos 48 páginas com muitas entrevistas e matérias especiais, tanto com artistas locais em ascensão quanto com bandas internacionais. Começando pela nossa capa, temos em destaque Semblant e Whipstriker que estão saindo em turnê, respectivamente, para EUA e Europa este ano. É muito gratificante poder dar espaço e destaque para nossas bandas, que estão difundindo e levando o Metal Brasileiro mundo afora. Este assunto já não é novidade, e para agregar mais conteúdo temos uma entrevista com o Rebaelliun, que foi uma das bandas nacionais pioneiras em sua primeira tour em 2001 pela Europa. Os caras, que voltaram a ativa recentemente, acabaram de lançar seu novo disco, The Hell's Decrees, uma porrada candidata a qualquer lista de melhores do ano.
Na parte do Mosh New Bands temos 5 nomes que vocês deveriam prestar atenção. São elas: Vingança Suprema, banda de Speed Metal de São Paulo; o Vetor com seu Heavy Metal de Santos; os Thrashers do Dead Meat de Goiânia; Thrashera e seu Punk Metal cozido, do Rio de Janeiro e o Crotchrot de Curitiba com seu GoreGrind maroto. Ou seja, trouxemos um pouco de cada estilo e de algumas regiões do Brasil para vocês baterem cabeça e conhecerem novos grupos de alto nível!
No Mosh 4Death temos um dos ícones do Death Metal mundial, Napalm Death. Uma matéria brilhante que fala muito bem do legado e do som destes grandes mestres que criaram um estilo e influenciaram as mais diversas gerações desde então. Um exemplo? O Volbeat, um dos maiores nomes do Metal da atualidade (pelo menos lá pro outro lado do oceano) convidou o vocalista Mark ‘Barney’ Greenway para cantar "Evellyn" em um de seus discos, parceria que se repetiu no palco de grandes festivais europeus.
E para tradicionalmente encerrar as nossas páginas, temos o Mosh 4Ever com a história de uma das bandas que vieram da ‘New Wave Of British Heavy Metal’ e que esta para chegar mais uma vez ao Brasil, os ingleses do Raven. Com 43 anos de estrada, eles recebem merecido destaque em nossa edição.
Além da nossa edição, segue também os links para download dos pôsteres do Exciter, Iron Maiden e in memorian a Nick Menza,
Fanzine Mosh #12:
Capa: Semblant & Whipstriker
4Ever: Raven
4Death: Napalm Death
Mosh Inside: Leave’s Eyes
Mosh Interview: Cauterization e Rebealliun
Mosh Special: Candlemass
Mosh New Bands: Vingança, Vetor, Dead Meat, Thrashera, Crotchrot
Pôsteres: Nick Menza + Exciter + Iron Maiden
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Como o Rush vai homenagear Neil Peart em cada show da turnê de volta
O cantor famoso que ia entrar no Barão antes do Cazuza, mas achou que eles tocavam muito alto
O grave erro de Kiko Zambianchi aos 15 anos que o inspirou a compor "Primeiros Erros"
O guitarrista que para Frank Zappa colocava Eddie Van Halen no chinelo

David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal



