Primal Fear e Luca Turilli's Rhapsody: Data de show em São Paulo alterada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Segue press-release enviado pelos promotores do show em São Paulo.

Os fãs pediram e a Dynamo Brazilie, em parceria com a produtora Rádio & TV Corsário, resolveu atender! A performance dos alemães do PRIMAL FEAR e dos italianos do LUCA TURILLI'S RHAPSODY em São Paulo, teve a data alterada.

O show anteriormente agendado para o dia 3 de setembro, passou para o dia 2 de setembro, pois muitas pessoas que vão ao show do Scorpions também tem interesse em conferir aos ícones do power metal mundial.

A exibição permanece na Tropical Butantã, tradicional casa da noite paulistana, e que após passar por intensa reestruturação, agora é a mais nova opção para receber os mais importantes nomes da música nacional e internacional em São Paulo.

Os ingressos para este encontro imperdível continuam à venda no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, região metropolitana e Baixada Santista. Quem já garantiu presença neste evento, não precisa efetuar qualquer tipo de troca. Mais informações no serviço abaixo.

Criado pelo guitarrista e compositor italiano Luca Turilli após polemica saída do Rhapsody of Fire, o grupo de cimenatic/power metal sinfônico LUCA TURILLI'S RHAPSODY está na estrada promovendo o épico "Prometheus, Symphonia Ignis Divinus", que em 70 minutos é composto por músicas cinematográficas, repletas de momentos bombásticos e dramáticos, provocando uma viagem emocional ao ouvinte.

O sucessor do debut "Ascending to Infinity" foi lançado em junho do ano passado, via Nuclear Blast, e até hoje Luca Turilli (guitarra/teclado), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo), Alex Landenburg (bateria) e Alessandro Conti (vocalista) vem colecionando muitos elogios.

Já o PRIMAL FEAR, velho conhecido do público brasileiro, retorna ao país, após empolgante performance no Monsters of Rock Brasil 2015. Desta vez, o grupo vem para promover o recém-lançado álbum "Rulebreaker".

Este trabalho de Ralf Scheepers (vocal), Mat Sinner (baixo/vocal), Alex Beyrodt (guitarra), Magnus Karlsson (guitarra/teclado), Tom Naumann (guitarra) e Francesco Jovino (bateria) combina momentos poderosos com as típicas "baladas", além dos tradicionais riffs marcantes, composições esmagadoras e algumas jornadas musicais bem ambiciosas.

Esta turnê co-headliner já passou por várias cidades dos EUA, Canadá e Europa, e agora está prestes a desembarcar no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, Honduras, El Salvador, Guatemala e México.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã possuí confortável pista para 2.500 pessoas, camarotes extremamente cômodos, com vista privilegiada do palco, além de espaço privè para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial. Porém, a principal mudança está no tamanho do palco, que era de 12mx5m por 3,60m de altura e, hoje dispõe de 15x8m e pé direito de 5m.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Primal Fear"Todas as matérias sobre "Rhapsody"


Metal Medieval: confira 10 bandas de temáticas medievaisMetal Medieval
Confira 10 bandas de temáticas medievais

Angra: Fabio Lione mostra seus talentos como tenorAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor


Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336