Dislexia: Leia entrevista para a Otaku Point

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recentemente o DISLEXIA participou da nova seção da revista Otaku Point, a "Prata da casa", onde o baixista Raoni Joseph falou sobre o início do DISLEXIA, a relação da banda com a cultura Pop Nerd, planos futuros e muito mais.

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Rammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

OP: Vocês já tocaram em algum evento de Cultura Pop Nerd / Japonesa? Se sim, como foi a receptividade?

RJ: Sim, em três. Na "Amazônia Comic Con" que rolou em Abaetetuba/2015 no "Ronin: Nippon Ritsudo", também em Abaetetuba e no Anime Music Fest, em Belém. Em todos os eventos a receptividade e a organização foram incríveis. Público muito receptivo e caloroso, organização atenciosa. Por causa disso que queremos sempre tocar em eventos com essa proposta.

OP: Vocês tem um EP com quatro músicas, intitulado "Incoerência" e agora, um single com 2 músicas, intitulado "Rastejante". Como foi o processo de gravação e o que estes materiais significam para vocês?

RJ: Foi um processo um tanto tranquilo e não muito demorado, porque quando começamos a gravar, as músicas já estavam prontas. Acredito que quem mais tenha tido dificuldades foi o Luyan, que entrou na banda e uma semana depois teve que gravar as músicas, teve que aprender as 4 faixas em tempo recorde. Fora

OP: Quais os planos para 2016? Algum novo trabalho?

RJ: Lançamos um single novo, com 2 músicas, agora em Maio. Estamos com composições novas, queremos gravar nosso primeiro álbum e lançá-lo ainda neste ano de 2016. E em 2017, cair na estrada, divulgar bastante esse álbum, gravar clipes, etc... Mas são planos, ainda. Tudo depende do ritmo da banda. Com a entrada do guitarrista Léo Gomes (que substituiu Alvaro Neto), a banda ganhou um novo gás para seguir as produções novas.

Leia a entrevista na integra no link a seguir:
https://revistaotakupoint.wordpress.com/2016/06/02/secao-prata-da-casa-banda-dislexia/

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/dislexiaphr?fref=ts
https://soundcloud.com/dislexiadsx/sets/incoerencia-ep




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dislexia"


Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336