Paradise Lost: banda assina com Nuclear Blast, Adrian fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Lens, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um press-release publicado no Facebook oficial, os ingleses do Paradise Lost anunciaram que fecharam contrato mundial com a Nuclear Blast. Segundo Nick Holmes (vocalista e fundador do grupo), "como grandes fãs de death metal, ainda temos a maioria dos lançamentos dos primórdios da companhia. É incrível como o selo se tornou uma verdadeira força no metal com o passar dos anos e, quase 30 anos depois, é empolgante para o Paradise Lost ser parte da Nuclear Blast em 2017."

490 acessosParadise Lost: Ícones incansáveis5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Paralelo aos pronunciamentos, outro fato que chamou a atenção no press-release foi a ausência de Adrian Erlandsson (The Haunted, At the Gates etc.) no lineup atual, sendo substituído por Waltteri Väyrynen, que já tocava ao vivo enquanto Adrian tinha seus compromissos com suas outras bandas. Também no Facebook oficial do grupo, o nome do baterista finlandês aparece como integrante oficial, e a banda atualizou sua foto de capa com uma imagem sem Adrian, o que abriu margem para especulações nos comentários da própria foto.

Algumas horas após, o próprio baterista confirmou oficialmente sua saída da banda em seu perfil pessoal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2016


490 acessosParadise Lost: Ícones incansáveis280 acessosParadise Lost: Teaser em 360º da Medusa Tour 2017 (vídeo)927 acessosParadise Lost: Tempos Sombrios, Música Sombria332 acessosParadise Lost: usando fitas cassetes velhas na composição669 acessosParadise Lost: Eles ficariam entediados com outro Draconian Times416 acessosParadise Lost: detalhes do relançamento de álbuns clássicos em vinil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paradise Lost"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"


Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda946 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Flavio Lens

Nascido em Santos/SP, atualmente mora em Catanduva/SP. Começou no rock bem cedo, graças aos pais que também curtem um som. Atualmente é guitarrista, principal compositor e multiinstrumentista em estúdio do projeto Now You Fall. Acompanha de perto os trabalhos de Paradise Lost, Lamb of God, Muse, Dark Tranquillity, Korn, Killswitch Engage, entre outros grupos das mais variadas vertentes do rock e metal.

Mais matérias de Flavio Lens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online