Dave Mustaine: a importância do Black Sabbath em sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos bastidores do Download Festival, Dave Mustaine falou sobre a importância do Black Sabbath em sua vida: "Foi uma das primeiras bandas que conheci quando comecei a ouvir heavy metal. Um amigo era um grande fã do Sabbath, ouvia a banda o tempo todo, com ele nos aprofundamos na obra do grupo, que se tornou um estilo de vida para nós. Meu disco preferido é o 'Never Say Die' pois foi um álbum lançado quando eu já era fã deles. Adoro o disco, tocamos a faixa título ao vivo, é um grande álbum".

812 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

812 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosSlash: mensagem sobre como se comportar no palco5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online