Dave Mustaine: a importância do Black Sabbath em sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos bastidores do Download Festival, Dave Mustaine falou sobre a importância do Black Sabbath em sua vida: "Foi uma das primeiras bandas que conheci quando comecei a ouvir heavy metal. Um amigo era um grande fã do Sabbath, ouvia a banda o tempo todo, com ele nos aprofundamos na obra do grupo, que se tornou um estilo de vida para nós. Meu disco preferido é o 'Never Say Die' pois foi um álbum lançado quando eu já era fã deles. Adoro o disco, tocamos a faixa título ao vivo, é um grande álbum".

415 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

415 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1253 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1252 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Dave Mustaine raramente pára e nunca dorme!"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

LobãoLobão
Cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva5000 acessosFail!: algumas das releituras de rock mais bizarras4958 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"4045 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry4273 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online