Dave Mustaine: a importância do Black Sabbath em sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos bastidores do Download Festival, Dave Mustaine falou sobre a importância do Black Sabbath em sua vida: "Foi uma das primeiras bandas que conheci quando comecei a ouvir heavy metal. Um amigo era um grande fã do Sabbath, ouvia a banda o tempo todo, com ele nos aprofundamos na obra do grupo, que se tornou um estilo de vida para nós. Meu disco preferido é o 'Never Say Die' pois foi um álbum lançado quando eu já era fã deles. Adoro o disco, tocamos a faixa título ao vivo, é um grande álbum".

1740 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

MegadethMegadeth
Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"4999 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online