Tarja Turunen: confira track-by-track de "The Brightest Void"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BRAVEWORDS, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto aguarda o dia 5 de agosto para o lançamento de seu novo álbum, “The Shadow Self”, a rainha do rock pesado, TARJA TURUNEN, divulgou uma prévia do novo trabalho, intitulada “The Brightest Void”, no dia 3 de junho via earMusic. Um vídeo do track-by-track pode ser visto abaixo. O disco extra saciará a ansiedade dos fãs até o lançamento do novo trabalho.

1461 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

TARJA explica: “Durante o longo processo de gravação das músicas para meu novo álbum de estúdio, “The Shadow Self”, percebi que havia muitas composições, muitas especiais para mim, para um único disco. Então, dessa vez, eu resolvi não guardá-las só para mim mesma e dividir minhas músicas favoritas com vocês, meus fãs, que têm mostrado tanta paixão e constante apoio." (Blabbermouth.net)

““The Brightest Void” dá mais que uma primeira prova de “The Shadow Self”, é um álbum com 9 músicas!” (Blabbermouth.net)

“The Brightest Void” conta com 3 artistas convidados incríveis: Michael Monroe, colega finlandês, ícone do glam rock e ex-vocalista da inspirada banda HANOI ROCKS, Chad Smith (que dispensa qualquer apresentação), e um novo mix da canção do WITHIN TEMPTATION, “Paradise (What About Us)”, com colaboração de TARJA e de Tim Palmer, reconhecido engenheiro de som e produtor musical.

A prévia apresenta o novo single, “No Bitter End”, como faixa de abertura e mais a frente um incrível cover de Paul McCartney, da canção “House Of Wax”, e traz uma nova roupagem ao tema de James Bond, "Goldfinger", de Dame Shirley Bassey.

Lista de músicas de “The Brightest Void”:

"No Bitter End"
"Your Heaven And Your Hell" (com Michael Monroe)
"Eagle Eye” (com Chad Smith)
"An Empty Dream"
"Witch Hunt"
"Shameless"
"House Of Wax"
"Goldfinger"
“Paradise (What About Us)” (novo mix da colaboração de Tarja com o Within Temptation)

Ouça abaixo a entrevista com o track-by-track do “The Brightest Void”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia as matérias completas, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/ex-nightwish-singer-tarja-t...

http://bravewords.com/news/tarja-the-brightest-void-track-by...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1221 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2016

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online