Motorhead: será que ainda veremos novas músicas da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee disse que o vindouro DVD ao vivo do MOTORHEAD, "Clean Your Clock", é quase que certamente a última vez que vamos ouvir algo da banda, porque eles não possuem muito material guardado em arquivo.

759 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosSepultura: Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

O filme/concerto foi filmado na Alemanha, no ano passado, semanas antes da morte do frontman Lemmy Kilmister, aos 70 anos.

O baterista falou ao MetalPaths: "O MOTORHEAD não gravou músicas demo, então quase tudo foi lançado".

"Nós experimentamos compondo músicas enquanto estamos gravando, para um sentimento bem espontâneo. Nós fazíamos tudo na hora."

"Lemmy não era fácil de se trabalhar no estúdio - ele escrevia as letras após a música estar arranjada. De forma incomum, nessa última vez, ele era o primeiro no estúdio e era o último a sair."

Ele descreve a turnê como "Negócios como sempre', por mais que ela tenha sido rodeada por problemas de saúde do próprio Lemmy e do guitarrista Phil Campbell.

Ele continua: "Existe algo sobre subir ao palco com os fãs, as luzes, o volume e a animação que nos mantinha em frente. Nós sempre sentimos esse apoio."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

759 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz850 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1082 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa3708 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online