Motorhead: será que ainda veremos novas músicas da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee disse que o vindouro DVD ao vivo do MOTORHEAD, "Clean Your Clock", é quase que certamente a última vez que vamos ouvir algo da banda, porque eles não possuem muito material guardado em arquivo.

1143 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

O filme/concerto foi filmado na Alemanha, no ano passado, semanas antes da morte do frontman Lemmy Kilmister, aos 70 anos.

O baterista falou ao MetalPaths: "O MOTORHEAD não gravou músicas demo, então quase tudo foi lançado".

"Nós experimentamos compondo músicas enquanto estamos gravando, para um sentimento bem espontâneo. Nós fazíamos tudo na hora."

"Lemmy não era fácil de se trabalhar no estúdio - ele escrevia as letras após a música estar arranjada. De forma incomum, nessa última vez, ele era o primeiro no estúdio e era o último a sair."

Ele descreve a turnê como "Negócios como sempre', por mais que ela tenha sido rodeada por problemas de saúde do próprio Lemmy e do guitarrista Phil Campbell.

Ele continua: "Existe algo sobre subir ao palco com os fãs, as luzes, o volume e a animação que nos mantinha em frente. Nós sempre sentimos esse apoio."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1143 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2284 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1133 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosLinkin Park: Chamando a policia para apreender erva do Sublime5000 acessosMad Max: guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online