Motorhead: será que ainda veremos novas músicas da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee disse que o vindouro DVD ao vivo do MOTORHEAD, "Clean Your Clock", é quase que certamente a última vez que vamos ouvir algo da banda, porque eles não possuem muito material guardado em arquivo.

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

O filme/concerto foi filmado na Alemanha, no ano passado, semanas antes da morte do frontman Lemmy Kilmister, aos 70 anos.

O baterista falou ao MetalPaths: "O MOTORHEAD não gravou músicas demo, então quase tudo foi lançado".

"Nós experimentamos compondo músicas enquanto estamos gravando, para um sentimento bem espontâneo. Nós fazíamos tudo na hora."

"Lemmy não era fácil de se trabalhar no estúdio - ele escrevia as letras após a música estar arranjada. De forma incomum, nessa última vez, ele era o primeiro no estúdio e era o último a sair."

Ele descreve a turnê como "Negócios como sempre', por mais que ela tenha sido rodeada por problemas de saúde do próprio Lemmy e do guitarrista Phil Campbell.

Ele continua: "Existe algo sobre subir ao palco com os fãs, as luzes, o volume e a animação que nos mantinha em frente. Nós sempre sentimos esse apoio."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online