George Harrison: hacker pede resgate para falecido beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma conta no twitter em nome de George Harrison, usada para divulgar lembranças e eventuais trabalhos póstumos do falecido beatle, foi invadida na noite de ontem. Mas o hacker, pelo visto o mesmo que vêm invadindo recentemente diversas contas, está meio desinformado, já que ele postou uma mensagem para George pedindo que ele entrasse em contato para que pudesse recuperar sua conta.

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Não tardou para algumas pessoas avisarem o hacker que o ex-Beatle já faleceu há 15 anos, e ele se mostrou surpreso, digitando em caixa alta o seguinte texto: "QUE MERDA, PEÇO DESCULPAS, NÃO ESTAVA SABENDO, MOREI NUMA CAVERNA ESTE TEMPO TODO, FOI MAL, PESSOAL".

Em uma declaração recente, o tal hacker disse que ele está oferecendo um serviço público para estas celebridades ao mostrar para elas o quanto estão vulneráveis à invasões.

https://twitter.com/georgeharrison

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify396 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1344 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais314 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 19824194 acessosRush: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online