George Harrison: hacker pede resgate para falecido beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma conta no twitter em nome de George Harrison, usada para divulgar lembranças e eventuais trabalhos póstumos do falecido beatle, foi invadida na noite de ontem. Mas o hacker, pelo visto o mesmo que vêm invadindo recentemente diversas contas, está meio desinformado, já que ele postou uma mensagem para George pedindo que ele entrasse em contato para que pudesse recuperar sua conta.

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Não tardou para algumas pessoas avisarem o hacker que o ex-Beatle já faleceu há 15 anos, e ele se mostrou surpreso, digitando em caixa alta o seguinte texto: "QUE MERDA, PEÇO DESCULPAS, NÃO ESTAVA SABENDO, MOREI NUMA CAVERNA ESTE TEMPO TODO, FOI MAL, PESSOAL".

Em uma declaração recente, o tal hacker disse que ele está oferecendo um serviço público para estas celebridades ao mostrar para elas o quanto estão vulneráveis à invasões.

https://twitter.com/georgeharrison

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosArtimus Pyle: o Lynyrd Skynyrd atual é uma fraude5000 acessosMetallica: A influência de Cliff está estampada no grupo5000 acessosMetallica: agente da banda afirma que Youtube é o Diabo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online