George Harrison: hacker pede resgate para falecido beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma conta no twitter em nome de George Harrison, usada para divulgar lembranças e eventuais trabalhos póstumos do falecido beatle, foi invadida na noite de ontem. Mas o hacker, pelo visto o mesmo que vêm invadindo recentemente diversas contas, está meio desinformado, já que ele postou uma mensagem para George pedindo que ele entrasse em contato para que pudesse recuperar sua conta.

474 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosMountain - discografia comentada

Não tardou para algumas pessoas avisarem o hacker que o ex-Beatle já faleceu há 15 anos, e ele se mostrou surpreso, digitando em caixa alta o seguinte texto: "QUE MERDA, PEÇO DESCULPAS, NÃO ESTAVA SABENDO, MOREI NUMA CAVERNA ESTE TEMPO TODO, FOI MAL, PESSOAL".

Em uma declaração recente, o tal hacker disse que ele está oferecendo um serviço público para estas celebridades ao mostrar para elas o quanto estão vulneráveis à invasões.

https://twitter.com/georgeharrison

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

474 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1890 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3543 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio993 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

MountainMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado

Ozzy e BatmanOzzy e Batman
Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas3635 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 3)5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo5000 acessosZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online