Ozzy e Sharon: ex-empresário diz que separação é um golpe publicitário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Radar Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Machad, empresário que diz ter trabalhado com Ozzy Osbourne no começo dos anos oitenta, afirma em entrevista para a Radar Online que a sua separação de Sharon é uma farsa arquitetada por ela, que é responsável pela carreira do madman, para colocar seu nome em evidência. 'Eu aposto dinheiro que é um golpe de publicidade', disse. 'Eles estão saindo em uma turnê do Black Sabbath. Ela faria isto sem pensar - é propaganda!'. Depois ele ainda diz: 'Sharon é inteligente o bastante para montar uma história que viraria manchete na imprensa', e por fim, comenta a notória importância de Sharon na carreira e vida de Ozzy: 'Ela é perfeita para ele, ela é a mãe, a enfermeira e a gerente'.

196 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Ozzy comentou as declarações em postagem no facebook: 'O sr. Machat NUNCA me empresariou ou me representou em qualquer fase de minha carreira. O que ele diz é uma mentira completa. Encontrei com ele quando estava no ramo da indústria musical no começo dos anos oitenta, mas não o vejo há pelo menos 30 anos. Ele é uma figura triste perdida dos anos 80'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

196 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.76 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne34 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis33 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Fiz as coisas mais loucas que se pode imaginar!"

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online