Ozzy e Sharon: ex-empresário diz que separação é um golpe publicitário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Radar Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Machad, empresário que diz ter trabalhado com Ozzy Osbourne no começo dos anos oitenta, afirma em entrevista para a Radar Online que a sua separação de Sharon é uma farsa arquitetada por ela, que é responsável pela carreira do madman, para colocar seu nome em evidência. 'Eu aposto dinheiro que é um golpe de publicidade', disse. 'Eles estão saindo em uma turnê do Black Sabbath. Ela faria isto sem pensar - é propaganda!'. Depois ele ainda diz: 'Sharon é inteligente o bastante para montar uma história que viraria manchete na imprensa', e por fim, comenta a notória importância de Sharon na carreira e vida de Ozzy: 'Ela é perfeita para ele, ela é a mãe, a enfermeira e a gerente'.

1157 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Ozzy comentou as declarações em postagem no facebook: 'O sr. Machat NUNCA me empresariou ou me representou em qualquer fase de minha carreira. O que ele diz é uma mentira completa. Encontrei com ele quando estava no ramo da indústria musical no começo dos anos oitenta, mas não o vejo há pelo menos 30 anos. Ele é uma figura triste perdida dos anos 80'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1157 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"1776 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo102 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A última conversa com Lemmy Kilmister

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Confira comercial com Justin Bieber

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosMetallica: vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube5000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online