Ozzy e Sharon: ex-empresário diz que separação é um golpe publicitário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Radar Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Machad, empresário que diz ter trabalhado com Ozzy Osbourne no começo dos anos oitenta, afirma em entrevista para a Radar Online que a sua separação de Sharon é uma farsa arquitetada por ela, que é responsável pela carreira do madman, para colocar seu nome em evidência. 'Eu aposto dinheiro que é um golpe de publicidade', disse. 'Eles estão saindo em uma turnê do Black Sabbath. Ela faria isto sem pensar - é propaganda!'. Depois ele ainda diz: 'Sharon é inteligente o bastante para montar uma história que viraria manchete na imprensa', e por fim, comenta a notória importância de Sharon na carreira e vida de Ozzy: 'Ela é perfeita para ele, ela é a mãe, a enfermeira e a gerente'.

5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Ozzy comentou as declarações em postagem no facebook: 'O sr. Machat NUNCA me empresariou ou me representou em qualquer fase de minha carreira. O que ele diz é uma mentira completa. Encontrei com ele quando estava no ramo da indústria musical no começo dos anos oitenta, mas não o vejo há pelo menos 30 anos. Ele é uma figura triste perdida dos anos 80'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

608 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte779 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

Rudy SarzoRudy Sarzo
Turnê para salvar a vida de Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

TatuagensTatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que Kurt Cobain se matou?

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosJudas Priest: Rob Halford compara Lady Gaga a Madonna5000 acessosKiss: alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte5000 acessosMetallica: as 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online