Busic Gang: conheça o novo projeto dos irmãos Andria e Ivan Busic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Busic Gang, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucas pessoas conseguiram deixar um legado musical tão nobre e digno quanto os irmãos Andria e Ivan Busic. Um legado que ainda continua a se formar, e que alimenta ainda mais o presente e o futuro dessa dupla genial, que muitos intitulam de “A Melhor Cozinha de Rock do Brasil”. Mesmo tendo crescido tocando Jazz e Blues junto ao pai, foi no Rock que os irmãos causaram furor com seu entrosamento e a preciosidade nas execuções.

885 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

A historia tem seu inicio quando, ainda crianças, os dois já se espelhavam no pai Andre Busic, desde sempre, o maior herói musical da dupla. Desde muito cedo, capturados pela magia da música, eram latentes os sinais de que não haveria outro caminho para eles, por mais que a família tivesse medo de ver os filhos e netos entrarem para incerteza da vida artística. Que bom que fizeram essa escolha! Assim, os Busic puderam enriquecer as ondas sonoras do planeta com verdadeiras pérolas como, por exemplo, as bandas PLATINA, em 1984, CHEROKEE, em 1986, TAFFO, em 1988, e o lendário DR. SIN, em 1992.

A história continua. Uma nova era surge e, após vinte e quatro anos de DR. SIN, os irmãos Busic trazem agora um dos seus novos projetos, que tem em seu time um grande músico, amplamente conhecido por sua carreira no Rock pesado: o guitarrista Hard Alexandre.

Além do currículo invejável de cada um, destacando trabalhos com artistas de bandas como DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST e YNGWIE MALMSTEEN, os três já tiveram a chance de compartilhar o mesmo palco em ocasiões de cair o queixo, como quando foram a banda de apoio do incrível vocalista Mark Boals, em sua turnê Sul-Americana de 2011.

BUSIC GANG foca na retrospectiva de algumas das bandas por onde os irmãos passaram como Platina, Taffo, DR.SIN e traz clássicos do rock como AC DC, Deep Purple, Rush, Malmsteen e outros, que farão desse show algo estrondoso.

Senhoras e senhores, com vocês, BUSIC GANG!

Andria Busic - Vocal e Baixo
Ivan Busic - Vocal e Bateria
Hard Alexandre - Guitarra

CONTATO PARA SHOWS: busicprod@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2016

885 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1872 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Busic Gang"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosRock in Rio 1985: o pior que poderia acontecer pro metal nacional5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza3925 acessosPhil Anselmo: "pouco se fodendo" para haters de Internet

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online