Geezer Butler: recompensa para quem achar assassino de cão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reportagem da CBS Los Angeles informa que Geezer Butler contribuiu com US$2.500 para ajudar a encontrar o assassino de um cão em Boyle Heights, na Califórnia. Sua contribuição elevou para US$22.500 a recompensa oferecida para quem fornecer informações que levem ao reconhecimento e prisão da pessoa que matou um cachorro por volta de uma e meia da manhã de 14 de maio. Conforme uma testemunha, o pequeno cachorro saiu de dentro de um Dodge Caravan. O motorista foi correndo atrás dele e o matou à pancadas, depois voltou para o veículo e foi embora. Mais informações no link abaixo (em inglês).

1566 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

http://losangeles.cbslocal.com/2016/06/01/black-sabbath-band...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online