Geezer Butler: recompensa para quem achar assassino de cão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reportagem da CBS Los Angeles informa que Geezer Butler contribuiu com US$2.500 para ajudar a encontrar o assassino de um cão em Boyle Heights, na Califórnia. Sua contribuição elevou para US$22.500 a recompensa oferecida para quem fornecer informações que levem ao reconhecimento e prisão da pessoa que matou um cachorro por volta de uma e meia da manhã de 14 de maio. Conforme uma testemunha, o pequeno cachorro saiu de dentro de um Dodge Caravan. O motorista foi correndo atrás dele e o matou à pancadas, depois voltou para o veículo e foi embora. Mais informações no link abaixo (em inglês).

393 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

http://losangeles.cbslocal.com/2016/06/01/black-sabbath-band...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce4593 acessosScott Weiland: Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online