Beatles: Ringo diz que excursionaria com Paul amanhã mesmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Closer Weekly
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ringo Starr soltou recentemente uma declaração curta, mas capaz de fazer os milhões de fãs dos BEATLES pelo mundo todo tremerem: em entrevista ao site Closer Weekly ele disse que faria uma turnê com Paul McCartney amanhã mesmo.

Huntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentarSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A declaração foi dada durante sua festa anual de aniversário, a Peace And Love, ocorrida dia 07 de julho em Los Angeles, quando Ringo completou 76 anos. Segundo o músico, a importância da divulgação do movimento Peace And Love se justifica: "eu acho que é importante com toda essa violência por aí que haja paz e amor! E talvez nós possamos ter mais enquanto os anos passam!".

Desde que os BEATLES terminaram em 1970, o máximo que os fãs viram foram alguns encontros entre seus integrantes em alguns eventos - apesar de diversas propostas milionárias.

Mas calma, muita calma. Antes de sair soltando fogos por aí e já pensando em shows pelo mundo afora, é preciso considerar dois pontos: a Closer Weekly é uma revista de fofoca dessas bem sensacionalistas e a única publicação deles foi essa frase solta, que fora do contexto do momento, fica difícil saber o quão sério ele falou. Ainda assim, não custa sonhar.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Ringo Starr"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"


The Beatles: Por que o Álbum branco é branco?The Beatles
Por que o Álbum branco é branco?

SuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCRSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR


Huntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentarHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

adGoo336