Beatles: Ringo diz que excursionaria com Paul amanhã mesmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Closer Weekly
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr soltou recentemente uma declaração curta, mas capaz de fazer os milhões de fãs dos BEATLES pelo mundo todo tremerem: em entrevista ao site Closer Weekly ele disse que faria uma turnê com Paul McCartney amanhã mesmo.

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

A declaração foi dada durante sua festa anual de aniversário, a Peace And Love, ocorrida dia 07 de julho em Los Angeles, quando Ringo completou 76 anos. Segundo o músico, a importância da divulgação do movimento Peace And Love se justifica: “eu acho que é importante com toda essa violência por aí que haja paz e amor! E talvez nós possamos ter mais enquanto os anos passam!”.

Desde que os BEATLES terminaram em 1970, o máximo que os fãs viram foram alguns encontros entre seus integrantes em alguns eventos – apesar de diversas propostas milionárias.

Mas calma, muita calma. Antes de sair soltando fogos por aí e já pensando em shows pelo mundo afora, é preciso considerar dois pontos: a Closer Weekly é uma revista de fofoca dessas bem sensacionalistas e a única publicação deles foi essa frase solta, que fora do contexto do momento, fica difícil saber o quão sério ele falou. Ainda assim, não custa sonhar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gay5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online