Beatles: Ringo diz que excursionaria com Paul amanhã mesmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Closer Weekly
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr soltou recentemente uma declaração curta, mas capaz de fazer os milhões de fãs dos BEATLES pelo mundo todo tremerem: em entrevista ao site Closer Weekly ele disse que faria uma turnê com Paul McCartney amanhã mesmo.

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

A declaração foi dada durante sua festa anual de aniversário, a Peace And Love, ocorrida dia 07 de julho em Los Angeles, quando Ringo completou 76 anos. Segundo o músico, a importância da divulgação do movimento Peace And Love se justifica: “eu acho que é importante com toda essa violência por aí que haja paz e amor! E talvez nós possamos ter mais enquanto os anos passam!”.

Desde que os BEATLES terminaram em 1970, o máximo que os fãs viram foram alguns encontros entre seus integrantes em alguns eventos – apesar de diversas propostas milionárias.

Mas calma, muita calma. Antes de sair soltando fogos por aí e já pensando em shows pelo mundo afora, é preciso considerar dois pontos: a Closer Weekly é uma revista de fofoca dessas bem sensacionalistas e a única publicação deles foi essa frase solta, que fora do contexto do momento, fica difícil saber o quão sério ele falou. Ainda assim, não custa sonhar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2016

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify396 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1344 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais314 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online