Beatles: Ringo diz que excursionaria com Paul amanhã mesmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Closer Weekly
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr soltou recentemente uma declaração curta, mas capaz de fazer os milhões de fãs dos BEATLES pelo mundo todo tremerem: em entrevista ao site Closer Weekly ele disse que faria uma turnê com Paul McCartney amanhã mesmo.

669 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

A declaração foi dada durante sua festa anual de aniversário, a Peace And Love, ocorrida dia 07 de julho em Los Angeles, quando Ringo completou 76 anos. Segundo o músico, a importância da divulgação do movimento Peace And Love se justifica: “eu acho que é importante com toda essa violência por aí que haja paz e amor! E talvez nós possamos ter mais enquanto os anos passam!”.

Desde que os BEATLES terminaram em 1970, o máximo que os fãs viram foram alguns encontros entre seus integrantes em alguns eventos – apesar de diversas propostas milionárias.

Mas calma, muita calma. Antes de sair soltando fogos por aí e já pensando em shows pelo mundo afora, é preciso considerar dois pontos: a Closer Weekly é uma revista de fofoca dessas bem sensacionalistas e a única publicação deles foi essa frase solta, que fora do contexto do momento, fica difícil saber o quão sério ele falou. Ainda assim, não custa sonhar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

669 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha130 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos342 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música559 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2681 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

RushRush
Um Adeus Aos Reis

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos2447 acessosBruno Sutter: uma versão consagrada de clássico do Led Zeppelin5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2016

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online