Dallton Santos: Em ação com Felipe Andreoli e Bruno Valverde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard and Heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro Dallton Santos realizou em Março, um workshop no EM&T de São Paulo, com Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), ambos integrantes do Angra, como músicos convidados. O show promoveu o lançamento do terceiro disco de Dallton Santos, ‘The Inner Things’, lançado no final de 2015.

3884 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Assista o trio tocando “Mind Controll”:

“The Inner Things” é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também, do exterior.

Os discos anteriores, “Art In Motion” (2006) e “Virtual Fusion” (2011), arrebataram excelentes críticas da mídia especializada, assim como reconhecimento e respeito de inúmeros músicos daqui e do exterior.

O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos:
http://www.dallton.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dallton Santos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda4234 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"5000 acessosKiko Loureiro: Eleito melhor guitarrista do ano no Revolver Awards5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online