Dallton Santos: Em ação com Felipe Andreoli e Bruno Valverde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard and Heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro Dallton Santos realizou em Março, um workshop no EM&T de São Paulo, com Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), ambos integrantes do Angra, como músicos convidados. O show promoveu o lançamento do terceiro disco de Dallton Santos, ‘The Inner Things’, lançado no final de 2015.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Assista o trio tocando “Mind Controll”:

“The Inner Things” é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também, do exterior.

Os discos anteriores, “Art In Motion” (2006) e “Virtual Fusion” (2011), arrebataram excelentes críticas da mídia especializada, assim como reconhecimento e respeito de inúmeros músicos daqui e do exterior.

O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos:
http://www.dallton.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dallton Santos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir1659 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosMegadeth: Shawn Drover passou muito mal em show de estreia5000 acessosMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online