Dallton Santos: Em ação com Felipe Andreoli e Bruno Valverde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard and Heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro Dallton Santos realizou em Março, um workshop no EM&T de São Paulo, com Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), ambos integrantes do Angra, como músicos convidados. O show promoveu o lançamento do terceiro disco de Dallton Santos, 'The Inner Things', lançado no final de 2015.

Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy KilmisterRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Assista o trio tocando "Mind Controll":

"The Inner Things" é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também, do exterior.

Os discos anteriores, "Art In Motion" (2006) e "Virtual Fusion" (2011), arrebataram excelentes críticas da mídia especializada, assim como reconhecimento e respeito de inúmeros músicos daqui e do exterior.

O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos:
www.dallton.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dallton Santos"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Felipe Andreoli"Todas as matérias sobre "Bruno Valverde"


Rock nacional: 10 solos de guitarra essenciaisRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Kiko Loureiro: Alemanha, que sirva de exemplo para nósKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"


Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy KilmisterMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginarRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

adGooILQ