Megadeth: morre a mãe de David Ellefson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson, do Megadeth, informou que sua mãe faleceu no dia 21 de julho após passar parte da última década lutando contra problemas de saúde. Ele postou no facebook:

1764 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

"É com o coração pesaroso que comunico que minha querida mãe, Frances Marie Ellefson, partiu para se encontrar com o Senhor. Ela faleceu por volta das seis da tarde aqui em Jackson, Minnesota, na casa de repouso Good Samaritan, onde esteve nos últimos dez anos após sofrer um forte acidente vascular cerebral. Ela também trabalhou por duas décadas no local depois que eu fui embora para Hollywood, CA, em 1983".

"Sou grato por poder ficar aqui ao lado dela nestes últimos dias com todos os outros contratempos que aconteceram nesta semana. Às vezes Deus resolve as coisas quando parece que não há mais saída".

"Você me educou muito bem, mamãe, e deu tudo de si para servir aos outros. Você foi uma guerreira e venceu a batalha. Vá para casa e tenha seu descanso eterno. Te amo mãe, e obrigado por tudo que você fez por mim!"

Post original com fotos:
https://www.facebook.com/david.ellefson.14/posts/10154449549...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

Dave MustaineDave Mustaine
Os caras do Metallica estavam certos quando me demitiram

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online