Megadeth: banda confirma turnê Sul-Americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth publicou uma mensagem aos fãs sul-americanos, comentando o incidente envolvendo o baixista David Ellefson, que fraturou o pé e por isto a banda teve que adiar os shows que estava fazendo pela Europa: “Queridos fãs, nossa turnê pela América do Sul começa em menos de duas semanas e estamos muito emocionados. Como devem saber, precisamos cancelar os últimos três shows do giro europeu, pois David Ellefson quebrou o pé antes da apresentação na Hungria. Já voltamos para casa e ele está recebendo atendimento médico neste momento. Os concertos no continente, assim como os do México, acontecerão, como previsto. Estamos ansiosos para vê-los”.

1764 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

A turnê do Megadeth pela América do Sul começa no dia 30 de julho em Quito, no Equador. No Brasil, a banda se apresenta entre os dias 7 e 18 de agosto nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.

Via: Van do Halen
http://www.vandohalen.com.br/megadeth-emite-comunicado-sobre...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada

Dave MustaineDave Mustaine
A emocionante carta de despedida ao amigo Nick Menza

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosSlash: "Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online