Megadeth: Dirk Verbeuren se despede do Soilwork

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dirk Verbeuren, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dirk Verbeuren, novo baterista do Megadeth, postou uma mensagem online para o Soilwork, confira abaixo:

'Dizem que as maiores decisões na vida são as piores. Esta se enquadra na categoria. Como baterista sempre apreciei a evolução de minha carreira. Os últimos doze anos com o Soilwork foram incríveis, uma parte de minha vida que honro com orgulho. Quando me convidaram a ingressar no Megadeth - um sonho de infância, algo que nunca imaginei - fiquei muito empolgado em considerar a possibilidade. Mas verdade seja dita, não daria este passo sem o apoio e bênção da família Soilwork. Por isto meu grande obrigado a Björn, Sven, David, Sylvain e Markus. Você me permitiram seguir adiante, e são meus irmãos no metal. Chris Adler, obrigado por me apresentar ao Megadeth e pelo seu encorajamento e apoio. Dave, David e Kiko, sou agradecido pela sua calorosa recepção e empolgado para me apresentar e criar músicas fodas com vocês. Aos fãs, este é um novo capítulo para nós; espero que possamos curtir esta aventura juntos! Por último, obrigado a meu talentoso aluno e companheiro de banda Bastian Thusgaard por ocupar a vaga'.

2455 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Bastian deve ser o novo baterista do Soilwork. Ele já está tocando com a banda, mas ainda não foi efetivado oficialmente.

Da parte do Soilwork, o vocalista Björn "Speed" Strid comentou: "A respeito do anúncio feito pelo Megadeth confirmado que Dirk se juntará à banda em tempo integral, eu só quero desejar a Dirk boa sorte em sua nova jornada e agradecer pelos 12 anos que passamos juntos, criando esta banda animal que explorou musicalmente os limites bem além do que poderíamos imaginar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

24 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1802 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)45 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

MegadethMegadeth
As histórias por trás de algumas músicas de Dystopia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"


NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo4039 acessosBrian Welch: "Eu odeio religião, não falo sobre religião"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online