Megadeth: Dirk Verbeuren se despede do Soilwork

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dirk Verbeuren, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dirk Verbeuren, novo baterista do Megadeth, postou uma mensagem online para o Soilwork, confira abaixo:

'Dizem que as maiores decisões na vida são as piores. Esta se enquadra na categoria. Como baterista sempre apreciei a evolução de minha carreira. Os últimos doze anos com o Soilwork foram incríveis, uma parte de minha vida que honro com orgulho. Quando me convidaram a ingressar no Megadeth - um sonho de infância, algo que nunca imaginei - fiquei muito empolgado em considerar a possibilidade. Mas verdade seja dita, não daria este passo sem o apoio e bênção da família Soilwork. Por isto meu grande obrigado a Björn, Sven, David, Sylvain e Markus. Você me permitiram seguir adiante, e são meus irmãos no metal. Chris Adler, obrigado por me apresentar ao Megadeth e pelo seu encorajamento e apoio. Dave, David e Kiko, sou agradecido pela sua calorosa recepção e empolgado para me apresentar e criar músicas fodas com vocês. Aos fãs, este é um novo capítulo para nós; espero que possamos curtir esta aventura juntos! Por último, obrigado a meu talentoso aluno e companheiro de banda Bastian Thusgaard por ocupar a vaga'.

416 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm

Bastian deve ser o novo baterista do Soilwork. Ele já está tocando com a banda, mas ainda não foi efetivado oficialmente.

Da parte do Soilwork, o vocalista Björn "Speed" Strid comentou: "A respeito do anúncio feito pelo Megadeth confirmado que Dirk se juntará à banda em tempo integral, eu só quero desejar a Dirk boa sorte em sua nova jornada e agradecer pelos 12 anos que passamos juntos, criando esta banda animal que explorou musicalmente os limites bem além do que poderíamos imaginar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

416 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1253 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1253 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

MegadethMegadeth
Mustaine não chamou Dave Lombardo por causa do cabelo?

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

AC/DCAC/DC
Demência não foi o único problema de Malcolm

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica3996 acessosIron Maiden: a origem da introdução da música The Prisoner5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online