Guns N' Roses: "Sorry" pela primeira vez em tour de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES adicionou outra música nova ao seu repertório ao vivo, estreando a faixa do 'Chinese Democracy', "Sorry", na noite passada, na Filadélfia. Todos nós esperávamos em ver Slash tocando essa música um dia, e você pode ver no vídeo a seguir, e parece ter valido a pena esperar.

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Isso marca a quarta canção do álbum de 2008, que a banda já apresentou em sua turnê de reunião, apresentando os membros originais, como o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, voltando a tocar juntos pela primeira vez desde 1993. O vocalista Axl Rose é o único membro fundador do Guns N' Roses que gravou o 'Chinese Democracy'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2199 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online