Megadeth: David Ellefson fratura pé e show na Hungria é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH cancelou o show que estava marcado para a noite desta sexta-feira, (15 de julho) no festival Rockmaraton em Dunaújváros, Hungria, após o baixista da banda, David Ellefson, fraturar o pé.

1763 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

O frontman da banda, Dave Mustaine, deu a notícia através do Periscope, dizendo aos fãs que Ellefson "estava caminhando (no backstage antes do show) e caiu".

Os organizadores do Rockmaraton imediatamente chamaram uma ambulância e Ellefson foi transportado para o hospital Saint Pantaleon em Dunaújváros, onde seu pé foi engessado. De acordo com os organizadores, Ellefson estava de bom humor, apesar da lesão ele tirou selfies com os paramédicos no caminho de volta para o local, ainda aparentemente acreditando que pudesse fazer o show. Mustaine também acreditava de que o show iria acontecer, mas aparentemente mudou de idéia pouco antes do horário previsto para o início do show. O líder do Megadeth, eventualmente, subiu no palco e anunciou o cancelamento da apresentação para os fãs decepcionados.

A lesão de Ellefson não deverá afetar as datas restantes da turnê européia do Megadeth, que retoma neste sábado (16 de julho) no festival Harley Days, na Eslováquia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BroderickBroderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

MegadethMegadeth
Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online