Ozzy Osbourne: a participação no novo filme dos Caça Fantasmas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmando os boatos, o novo filme do Caça Fantasmas traz uma participação especial de Ozzy Osbourne. No filme, há uma banda chamada Beasts of Mayhem que está em pleno palco quando aparece um fantasma, e como se sabia da presença de Ozzy no set de filmagem, cogitou-se que ele poderia até aparecer no palco. Mas não foi exatamente o que aconteceu. Ozzy, na verdade, aparece por poucos segundos, sendo apresentado como um "famoso rock star", mas ele tem até uma pequena fala, onde se dirige à esposa Sharon Osbourne perguntando se está sonhando novamente...

733 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

733 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar2322 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201893 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto com Psy nos bastidores de show em Seul

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo2423 acessosChoro e ranger de dentes: O termo "Metaleiro" já consta nos dicionários5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online