Angra: Luis Mariutti participa de show de 20 anos do "Holy Land"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O próximo show do Angra, em São Paulo, no Tom Brasil, dia 13 de agosto, tem tudo para ser histórico e inesquecível para os fãs. Além de ser uma apresentação comemorativa de 25 anos de história da banda e também de 20 anos do álbum “Holy Land”, o grupo preparou uma série de novidades para este evento. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 170.

1447 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Para comprar seu ingresso acesse
http://grupotombrasil.com.br/angra

Uma destas surpresas é que o baixista Luis Mariutti (About2Crash), músico que gravou o icônico “Holy Land”, será um dos convidados do Angra. Esta é a primeira vez que Luis se apresentará com a banda desde 23 de outubro de 1999, data do último show dele no Angra, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

Luis Mariutti gravou com o Angra os álbuns “Angels Cry”, “Holy Land”, “Freedom Call”, “Holy Live” e “Fireworks”. O músico também passou pelas bandas Shaman, Andre Matos, Motorguts e atualmente se encontra no About2Crash.

Além do baixista, o show terá como convidados o baterista Ricardo Confessori (Shaman) e o tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman). Na apresentação, inclusive, será a primeira vez que o Angra terá duas baterias ao vivo, já que o atual baterista Bruno Valverde dividirá o palco com Ricardo. O mesmo show com os convidados especiais será apresentado também no Rio de Janeiro no dia 26 de agosto no Vivo Rio.

Confira o vídeo exclusivo do bate papo entre Rafael Bittencourt e Luis Mariutti:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1447 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1807 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2208 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "About 2 Crash"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosPolêmica: os 10 músicos mais controversos do rock e metal

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online