Megadeth: turnê com Amon Amarth será anunciada na segunda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH irá anunciar os detalhes de sua próxima turnê norte-americana nesta segunda-feira, dia 11 de julho, segundo revelou o líder da banda, Dave Mustaine. Quem irá se juntar ao Megadeth nesta turnê de cinco semanas, será o AMON AMARTH, juntamente com o METAL CHURCH, HAVOK e mais uma quinta banda que ainda não foi revelada.

783 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

A última turnê completa que o Megadeth fez pelos EUA aconteceu no início do ano e contou com o apoio de bandas como SUICIDAL TENDENCIES, CHILDREN OF BODOM e HAVOK.

O Megadeth dá continuidade a turnê do seu 15º álbum de estúdio, "Dystopia", que vendeu 49.000 unidades na primeira semana que se estendeu até o dia 28 de janeiro. As vendas foram as mais bem sucedidas desde o álbum de 1992 "Countdown To Extinction", estrando na 2ª posição nas paradas, datado no dia 01 de agosto do mesmo ano. "Dystopia" também registrou a melhor semana de vendas do grupo desde 2007, quando "United Abominations" ficou em 8º lugar em vendas na primeira semana, 54.000 cópias.

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/megadeths-tour-with-amon-am...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

958 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

GwarGwar
A opinião de Oderus Urungus sobre Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"4504 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online