Megadeth: turnê com Amon Amarth será anunciada na segunda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH irá anunciar os detalhes de sua próxima turnê norte-americana nesta segunda-feira, dia 11 de julho, segundo revelou o líder da banda, Dave Mustaine. Quem irá se juntar ao Megadeth nesta turnê de cinco semanas, será o AMON AMARTH, juntamente com o METAL CHURCH, HAVOK e mais uma quinta banda que ainda não foi revelada.

2267 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia

A última turnê completa que o Megadeth fez pelos EUA aconteceu no início do ano e contou com o apoio de bandas como SUICIDAL TENDENCIES, CHILDREN OF BODOM e HAVOK.

O Megadeth dá continuidade a turnê do seu 15º álbum de estúdio, "Dystopia", que vendeu 49.000 unidades na primeira semana que se estendeu até o dia 28 de janeiro. As vendas foram as mais bem sucedidas desde o álbum de 1992 "Countdown To Extinction", estrando na 2ª posição nas paradas, datado no dia 01 de agosto do mesmo ano. "Dystopia" também registrou a melhor semana de vendas do grupo desde 2007, quando "United Abominations" ficou em 8º lugar em vendas na primeira semana, 54.000 cópias.

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/megadeths-tour-with-amon-am...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1081 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ensinando como pegar todas as gatinhas da escola

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Dave MustaineDave Mustaine
Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosGene Simmons: a primeira e última vez em que ele ficou chapado5000 acessosOzzy Osbourne: dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online