Rainbow: vocalista espera que façam mais shows em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rainbow de Ritche Blackmore fez recentemente três shows tendo no vocal Ronnie Romero, do Lords Of Black, que falou sobre as apresentações durante entrevista com a Metal Shock finlandesa, confira abaixo um trecho:

1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

"Sinto que desempenhei bem minha função. Tentei fazer justiça, não somente às músicas, mas aos vocalistas. Tentei cantar do meu próprio jeito e estilo e acho que as pessoas gostaram. Não sou apenas uma cópia de outros cantores, prefiro cantar como Ronnie Romero canta estas músicas. E acho que as pessoas preferem assim, não querem ver um sujeito ou pagar ingresso para ouvir um cara tentar cantar como Ronnie James Dio, não é uma boa ideia".

E sobre a possibilidade de novos shows, Ronnie diz: "Espero que sim. realmente espero que façamos mais shows, provavelmente no próximo ano. Tenho um grande sentimento pela banda e Ritchie ficou muito contente com o resultado, ele está realmente feliz com o público e talvez façamos mais shows no próximo ano. Fiquem ligados!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2193 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1465 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Conquistando mulher jogando meia na cara

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Lords of Black"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessos"Sultans of Swing": e se fosse outro guitarrista?5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online