Rainbow: vocalista espera que façam mais shows em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rainbow de Ritche Blackmore fez recentemente três shows tendo no vocal Ronnie Romero, do Lords Of Black, que falou sobre as apresentações durante entrevista com a Metal Shock finlandesa, confira abaixo um trecho:

2128 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

"Sinto que desempenhei bem minha função. Tentei fazer justiça, não somente às músicas, mas aos vocalistas. Tentei cantar do meu próprio jeito e estilo e acho que as pessoas gostaram. Não sou apenas uma cópia de outros cantores, prefiro cantar como Ronnie Romero canta estas músicas. E acho que as pessoas preferem assim, não querem ver um sujeito ou pagar ingresso para ouvir um cara tentar cantar como Ronnie James Dio, não é uma boa ideia".

E sobre a possibilidade de novos shows, Ronnie diz: "Espero que sim. realmente espero que façamos mais shows, provavelmente no próximo ano. Tenho um grande sentimento pela banda e Ritchie ficou muito contente com o resultado, ele está realmente feliz com o público e talvez façamos mais shows no próximo ano. Fiquem ligados!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Glenn HughesGlenn Hughes
Ele deseja o melhor ao "esquisitão" Blackmore

2128 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Jimmy BainJimmy Bain
Morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Lords of Black"


Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online