Bittencourt Project: convidados de peso no Dia Mundial do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido mundialmente como integrante do Angra, o compositor e guitarrista Rafael Bittencourt criou o projeto solo Bittencourt Project em 2008, quando soltou o álbum "Brainworms I". Abandonando os virtuosismos típicos do Angra e criando uma sonoridades mais ligada às suas influências pessoais, Rafael funde de maneira original o rock pesado, ritmos regionais brasileiros, música celta e música erudita.

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

O grupo se apresentará ao lado de convidados especiais, como Edu Ardanuy, Bruno Sutter, Michel Leme, Felipe Andreoli, Alexandre Aposan, Nando Fernandes e Alírio Netto, na comemoração do Dia Mundial do Rock. Os ingressos para o evento, que ocorre dia 13 de julho a partir das 20h, no Manifesto Bar, estão à venda.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).

Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4196-bittencourtproject-sao...

Mais infos em:
http://rafaelbittencourt.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2410 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosGuns N' Roses: Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosBurzum: Vikernes diz que não se arrepende de nada5000 acessosTwisted Sister: "Nós inventamos o Hair Metal", diz Snider5000 acessosRoger Moreira: Críticas depois de comentário sobre ciclovia que caiu4534 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online