Bittencourt Project: convidados de peso no Dia Mundial do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Conhecido mundialmente como integrante do Angra, o compositor e guitarrista Rafael Bittencourt criou o projeto solo Bittencourt Project em 2008, quando soltou o álbum "Brainworms I". Abandonando os virtuosismos típicos do Angra e criando uma sonoridades mais ligada às suas influências pessoais, Rafael funde de maneira original o rock pesado, ritmos regionais brasileiros, música celta e música erudita.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosFotos de Infância: Pantera

O grupo se apresentará ao lado de convidados especiais, como Edu Ardanuy, Bruno Sutter, Michel Leme, Felipe Andreoli, Alexandre Aposan, Nando Fernandes e Alírio Netto, na comemoração do Dia Mundial do Rock. Os ingressos para o evento, que ocorre dia 13 de julho a partir das 20h, no Manifesto Bar, estão à venda.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).

Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4196-bittencourtproject-sao...

Mais infos em:
http://rafaelbittencourt.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosPantera: em 1986, a aversão ao mainstream ainda no underground5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2016


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online