Gus Nascimento: videoclipe com participação de Edu Ardanuy e Caco Grandino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Gus Nascimento acaba de lançar o seu primeiro vídeo da música “Reconserto”, faixa de seu trabalho solo “Gus Nascimento”, que será lançado neste ano e conta com a participação do guitarrista Edu Ardanuy (Dr.Sin) e Caco Grandino (NxZero). A música escolhida pelo vocalista é cantada em português e mostra uma vertente pouco utilizada atualmente no Rock nacinal.

5000 acessosRock Life: O sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

Após finalizar o seu primeiro álbum, Gus Nascimento também conhecido por trabalhos com MadJoker, passou um período nos Estados Unidos, em Los Angeles, onde além de estudar música na M.I.L.A (Musicians Institute of Los Angeles) divulgou a versão em inglês de seu primeiro trabalho. Sabendo que Gus estaria nos Estados Unidos, Fernando Quesada (Shaman, Noturnall, A.N.I.E), o convidou para gravar junto ao tecladista Junior Carelli ( Shamam, Nocturnall, A.N.I.E) algumas composições que estão neste primeiro trabalho solo.

Pouco antes da viagem para Tulsa, Quesada e Gus decidiram aproveitar o momento para gravar um novo album nos Estados Unidos, com pouco recurso e tempo decidiram trabalhar em um formato acústico de algumas músicas do álbum solo de “Gus Nascimento“ , “The Opponent”, “I Chose To Live” e “Beyond The Five Senses”, e duas canções inéditas as “You’ll Remember” que também intitula o álbum, e a melancólica “Hello Again”. Todas produzidas por Fernando Quesada, gravadas no Black Box Studio, em Tulsa, nos Estados Unidos.

“Reconserto é uma música muito especial pra mim, pois é o primeiro videoclipe que estou lançando de meu trabalho solo e também é cantada totalmente em português, algo que sempre quis fazer e nunca tive chance. Torço para que o público goste da música e do videoclipe, que conta com a participação do grande guitarrista Edu Ardanuy e do amigo Caco Grandino”, disse Gus Nascimento.

Veja vídeo de “Reconserto”:

Mais informações:
Youtube
https://www.youtube.com/channel/UC9romULpHjJm1UijlfCan9A...
Facebook
https://www.facebook.com/GusBlackJhones/?fref=ts#

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gus Nascimento"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "NX Zero"


Rock LifeRock Life
O sósia brasileiro de Blackmore que quase tocou com o Purple

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis4016 acessosIron Maiden: Sobre o que é a música de "The Edge of Darkness"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online