Will2Kill: EP de estreia disponível para audição e download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

A banda pernambucana WILL2KILL, formada pelo vocalista Wilfred Gadêlha (CRUOR, CAMBIO NEGRO HC), pelo baixista Eddie Cheever, pelo baterista Daniel A. Melo e pelo guitarrista Hugo Medeiros, lançou seu primeiro EP, auto-intitulado, e o disponibilizou na íntegra em streaming e para download. Pelo download no bandcamp é possível pagar o quanto o usuário se disponibilizar a pagar (até nada).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum foi produzido por Mathias Canuto, com vocais adicionais de um verdadeiro dream team pernambucano, composto por Antonio Araújo (KORZUS, ONE ARM AWAY), Alcides Burn (INNER DEMONS RISE), Jaka (RABUJOS), Rafael Cadena (CANGAÇO), Rogério Mendes (ex-SANCTIFIER e DECOMPOSED GOD), Rodrigo Costa (MATAKABRA), Leo Montana (CONFOUNDED), Igor Capozolli e Renato Pereira (DESALMA), Thiago Caio (ex-LETHAL VIRUS) e Eddie Cheever. A capa e o logo são de Alcides Burn com foto de Annaclarice Almeida.

O álbum pode ser ouvido no soundcloud no endereço abaixo:
https://soundcloud.com/will2killoficial/sets/will2kill




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor