Nuclear Warfare: não é só o Megadeth que tem brasileiro destruindo na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Enviar Correções  

Os alemães da NUCLEAR WARFARE estão mais uma vez mostrando seu Teutonic Thrash Metal em várias regiões do Brasil. A banda, composta por Florian Bernhard (baixo e vocal), Sebastian Listl e Christian "pit" Mrgnthlr (guitarras), com o brasileiro Xandão Brito - ANDRAUSS na bateria, tem cinco álbuns completos e alguns EPs. O primeiro full-length é "War is Unleashed", de 2004. Depois vieram "We Come in Peace", de 2006, "Killing Combat", de 2008, "God of Aggression", de 2010. Nesta turnê, a banda divulga o mais recente, "Just Fucking Thrash", lançado em 2014.

publicidade

A turnê já começou com um pocket show na capital paulista, seguindo pela Dultra para shows em São José dos Campos e Rio de Janeiro. Esta semana continua com shows em São Paulo (capital e interior). No final de semana seguinte, a banda segue para o norte do país e um pedacinho do Nordeste (shows no Pará e no Maranhão). A banda alemã continua no Nordeste para shows no Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró), encerrando a turnê em Fortaleza, em 27 de agosto, com show no Teatro Boca Rica.

publicidade

Ouça o álbum "Just Fucking Thrash", de 2014, na íntegra no Youtube

publicidade

E também War is "Unleashed", de 2004

publicidade

O show em Fortaleza também marca o retorno da STEEL FOX. Com o prematuro falecimento do guitarrista Júlio Alcindo, no início de 2012, a banda de Heavy Metal ficou afastada dos palcos. Seu retorno promete fazer da noite um evento de muitas emoções. ENCÉFALO, banda cearense que já excursionou pelo Velho Mundo, e MASMORRA, uma nova promessa do thrash cearense, complementam o cast. Os ingressos estão disponíveis por um valor promocional (antecipado, por R$10,00, a meia entrada). Os 100 primeiros concorrem a 01 caixa de cerveja (12 latas), cds e camisas. O evento é produzido pela Gallery Productions.

publicidade

Cartaz do show em Fortaleza
Cartaz do show em Fortaleza

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin