Nuclear Warfare: não é só o Megadeth que tem brasileiro destruindo na banda
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 24 de agosto de 2016
Os alemães da NUCLEAR WARFARE estão mais uma vez mostrando seu Teutonic Thrash Metal em várias regiões do Brasil. A banda, composta por Florian Bernhard (baixo e vocal), Sebastian Listl e Christian "pit" Mrgnthlr (guitarras), com o brasileiro Xandão Brito - ANDRAUSS na bateria, tem cinco álbuns completos e alguns EPs. O primeiro full-length é "War is Unleashed", de 2004. Depois vieram "We Come in Peace", de 2006, "Killing Combat", de 2008, "God of Aggression", de 2010. Nesta turnê, a banda divulga o mais recente, "Just Fucking Thrash", lançado em 2014.
A turnê já começou com um pocket show na capital paulista, seguindo pela Dultra para shows em São José dos Campos e Rio de Janeiro. Esta semana continua com shows em São Paulo (capital e interior). No final de semana seguinte, a banda segue para o norte do país e um pedacinho do Nordeste (shows no Pará e no Maranhão). A banda alemã continua no Nordeste para shows no Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró), encerrando a turnê em Fortaleza, em 27 de agosto, com show no Teatro Boca Rica.
Ouça o álbum "Just Fucking Thrash", de 2014, na íntegra no Youtube
E também War is "Unleashed", de 2004
O show em Fortaleza também marca o retorno da STEEL FOX. Com o prematuro falecimento do guitarrista Júlio Alcindo, no início de 2012, a banda de Heavy Metal ficou afastada dos palcos. Seu retorno promete fazer da noite um evento de muitas emoções. ENCÉFALO, banda cearense que já excursionou pelo Velho Mundo, e MASMORRA, uma nova promessa do thrash cearense, complementam o cast. Os ingressos estão disponíveis por um valor promocional (antecipado, por R$10,00, a meia entrada). Os 100 primeiros concorrem a 01 caixa de cerveja (12 latas), cds e camisas. O evento é produzido pela Gallery Productions.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps