Nuclear Warfare: não é só o Megadeth que tem brasileiro destruindo na banda
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 24 de agosto de 2016
Os alemães da NUCLEAR WARFARE estão mais uma vez mostrando seu Teutonic Thrash Metal em várias regiões do Brasil. A banda, composta por Florian Bernhard (baixo e vocal), Sebastian Listl e Christian "pit" Mrgnthlr (guitarras), com o brasileiro Xandão Brito - ANDRAUSS na bateria, tem cinco álbuns completos e alguns EPs. O primeiro full-length é "War is Unleashed", de 2004. Depois vieram "We Come in Peace", de 2006, "Killing Combat", de 2008, "God of Aggression", de 2010. Nesta turnê, a banda divulga o mais recente, "Just Fucking Thrash", lançado em 2014.
A turnê já começou com um pocket show na capital paulista, seguindo pela Dultra para shows em São José dos Campos e Rio de Janeiro. Esta semana continua com shows em São Paulo (capital e interior). No final de semana seguinte, a banda segue para o norte do país e um pedacinho do Nordeste (shows no Pará e no Maranhão). A banda alemã continua no Nordeste para shows no Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró), encerrando a turnê em Fortaleza, em 27 de agosto, com show no Teatro Boca Rica.
Ouça o álbum "Just Fucking Thrash", de 2014, na íntegra no Youtube
E também War is "Unleashed", de 2004
O show em Fortaleza também marca o retorno da STEEL FOX. Com o prematuro falecimento do guitarrista Júlio Alcindo, no início de 2012, a banda de Heavy Metal ficou afastada dos palcos. Seu retorno promete fazer da noite um evento de muitas emoções. ENCÉFALO, banda cearense que já excursionou pelo Velho Mundo, e MASMORRA, uma nova promessa do thrash cearense, complementam o cast. Os ingressos estão disponíveis por um valor promocional (antecipado, por R$10,00, a meia entrada). Os 100 primeiros concorrem a 01 caixa de cerveja (12 latas), cds e camisas. O evento é produzido pela Gallery Productions.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Amin Khader, produtor de camarim do RIR, comenta sobre Axl Rose no festival
Renato Russo fazia questão de remunerar bem os músicos que acompanhavam o Legião Urbana
Steve Harris revela por que prefere os baixos Fender Precision


A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
"Nunca pesquisem Duality no YouTube", alerta fã de k-pop assustada com o Slipknot
Guns N' Roses: as dez melhores (segundo a Loudwire)
Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008



