Kamelot na Olimpíada: nado sincronizado ao som da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A dupla japonesa Yukiko Inui e Risako Mitsui, que está competindo no nado sincronizado, usou um medley de músicas do Kamelot ("Karma", "The Spell" e "Ghost Opera") para sua performance durante a Olimpíada que está sendo realizada no Rio de Janeiro. A banda postou um vídeo nas redes sociais e deu os parabéns à dupla.

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Boa seleção de músicas escolhidas pela dupla, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903118 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online