Lemmy: "Jamais teremos outro rocker como ele"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: República do Kazagastão, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste vídeo, Gastão e Clemente fazem uma homenagem a Lemmy Kilmister, líder do Motorhead, que nos deixou em Dezembro de 2015 aos 70 anos. Jamais teremos outro rocker como ele. Um brinde ao Lemmy!

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assista a seguir ao vídeo onde Gastão e Clemente vasculham o começo da carreira de Lemmy Kilmister e exaltam a fase clássica de um dos trios mais barulhentos e carismáticos da história do rock.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Existiu algum outro rocker como Lemmy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

RushRush
Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Iron Maiden

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções3860 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online