Lemmy: "Jamais teremos outro rocker como ele"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: República do Kazagastão, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste vídeo, Gastão e Clemente fazem uma homenagem a Lemmy Kilmister, líder do Motorhead, que nos deixou em Dezembro de 2015 aos 70 anos. Jamais teremos outro rocker como ele. Um brinde ao Lemmy!

1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Assista a seguir ao vídeo onde Gastão e Clemente vasculham o começo da carreira de Lemmy Kilmister e exaltam a fase clássica de um dos trios mais barulhentos e carismáticos da história do rock.

Comente: Existiu algum outro rocker como Lemmy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Max e LemmyMax e Lemmy
A relação teve um começo tempestuoso

MotörheadMotörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online