Black Sabbath: memorabília rara será leiloada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acontecerá dia 30 de setembro em Sheffield, na Inglaterra, um leilão que oferecerá para venda itens relacionados ao Black Sabbath, principalmente referentes ao início da carreira da banda. O material provém dos anos entre 1968 e 1973 e contém cartas de Ozzy para seus pais, fotos raras, pôsteres de turnê da época do Earth (nome que a banda tinha antes de mudar para Black Sabbath - alguns deles são até anteriores, do período em que o grupo atendia por Earth Blues Band). A estimativa é que algumas dessas peças tenham preços iniciais entre 2 e 3 mil libras, o que dá 8 e 12 mil reais.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Para Stephen Flintoft, avaliador especializado em música e leiloeiro da Sheffield Auction Gallery, “talvez o item mais interessante, entre tantos, seja a letra escrita a mão na época do Earth para a canção ‘Changing Phases’, faixa que mais tarde evoluiria para ‘Solitude’, música que no álbum Master of Reality, lançado pelo Black Sabbath em 1971”.

Se você estiver na Inglaterra no período, está aí uma ótima dica ;-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1922 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1169 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online