Bruce Dickinson: minha vida mudou graças ao Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria do Team Rock, Bruce Dickinson fala sobre a influência exercida pelo Deep Purple, e comenta sua participação no tributo à banda "Re-Machined", de 2012: "Cresci ouvindo a banda, foram eles que despertaram minha atenção para o rock'n'roll".

2886 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Depois ele explica por qual razão escolheu "Space Truckin'" para o tributo: "Ah, o Metallica escolheu a melhor música! Quando ouvi que eles pegaram 'When A Blind Man Cries' pensei 'oh, eu deveria ter feito esta'".

Ele fala também da sensação de trabalhar com seus heróis de juventude: "Quando se tem 21 ou 22 seu ídolo está na metade para o final dos 30, então é aquela coisa de 'hey paizão'. Quando se tem 35 e eles passaram dos 50 não é mais assim. Você já está há um bom tempo na estrada, gravou vários álbuns e rodou o mundo em turnê, você tem experiências em comum para compartilhar como músico. Ian (Gillan) e os outros caras tem muitas e muitas histórias para contar, e eu passaria a noite ouvindo sem enjoar. Algumas histórias são maravilhosas, um dia alguém deveria registrá-las de alguma forma".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSaul Gumz: Coleção de Classic Rock no interior de Santa Catarina4075 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosAxl Rose: tradução completa de carta aberta para os fãs de 2008

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online