Bruce Dickinson: minha vida mudou graças ao Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria do Team Rock, Bruce Dickinson fala sobre a influência exercida pelo Deep Purple, e comenta sua participação no tributo à banda "Re-Machined", de 2012: "Cresci ouvindo a banda, foram eles que despertaram minha atenção para o rock'n'roll".

390 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Depois ele explica por qual razão escolheu "Space Truckin'" para o tributo: "Ah, o Metallica escolheu a melhor música! Quando ouvi que eles pegaram 'When A Blind Man Cries' pensei 'oh, eu deveria ter feito esta'".

Ele fala também da sensação de trabalhar com seus heróis de juventude: "Quando se tem 21 ou 22 seu ídolo está na metade para o final dos 30, então é aquela coisa de 'hey paizão'. Quando se tem 35 e eles passaram dos 50 não é mais assim. Você já está há um bom tempo na estrada, gravou vários álbuns e rodou o mundo em turnê, você tem experiências em comum para compartilhar como músico. Ian (Gillan) e os outros caras tem muitas e muitas histórias para contar, e eu passaria a noite ouvindo sem enjoar. Algumas histórias são maravilhosas, um dia alguém deveria registrá-las de alguma forma".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

390 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube853 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Bruce Dickinson sempre me apoiou quando eu estava no Maiden

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Iron MaidenIron Maiden
"Somos uma família! Temos diferenças, mas existe química!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online