Motorhead: os novos e incríveis baixos inspirados em Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos anos o Bloodstock Festival trouxe algumas incríveis criações do Cynosure Guitars, mas os instrumentos desse ano talvez sejam os melhores da fabricante: baixos que pagam tributo ao grande Lemmy Kilmister, falecido frontman do MOTORHEAD.

1012 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Dois baixos estão em demonstração: O Lemmy Bass, que traz o famoso e icônico mascote da banda, o Snaggletooth, no corpo do instrumento e um baixo mais tradicional, o Motorhead Bass, que faz homenagem à fascinação militar do músico.

Mais detalhes dessas belíssimas peças estão disponíveis pelo link abaixo:

http://www.musicradar.com/news/guitars/in-pictures-motrheads...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

MotorheadMotorhead
Assista robôs interpretando clássico da banda

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online