Motorhead: os novos e incríveis baixos inspirados em Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos anos o Bloodstock Festival trouxe algumas incríveis criações do Cynosure Guitars, mas os instrumentos desse ano talvez sejam os melhores da fabricante: baixos que pagam tributo ao grande Lemmy Kilmister, falecido frontman do MOTORHEAD.

1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Dois baixos estão em demonstração: O Lemmy Bass, que traz o famoso e icônico mascote da banda, o Snaggletooth, no corpo do instrumento e um baixo mais tradicional, o Motorhead Bass, que faz homenagem à fascinação militar do músico.

Mais detalhes dessas belíssimas peças estão disponíveis pelo link abaixo:

http://www.musicradar.com/news/guitars/in-pictures-motrheads...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

MotorheadMotorhead
Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMotorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online