Alice Cooper: formação original volta para shows e gravará disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Rock Dissidente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Tia Alice já disse em zilhões de entrevistas que nunca voltaria com a formação do ALICE COOPER GROUP, que durou de 1968 a 1975. Formado por Alice Cooper (voz), Dennis Dunaway (baixo), Neal Smith (bateria), Michael Bruce (guitarra e teclados) e Glen Buxton (guitarra solo), o grupo nunca mais se reuniu, não obstante marcar a fase de maior sucesso da carreira do vocalista. Somente após o falecimento de Glen Buxton em 1997, que os demais músicos passaram a se reunir esporadicamente. Porém, em entrevistas recentes a Billboard e a Consequence of Sound, o rocker revelou que os quatro músicos remanescentes se reuniram para compor e gravar o próximo disco de estúdio do cantor, sem data ou nome; pelo momento.

2636 acessosAlice Cooper: místico, emblemático e histórico5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

"É divertido voltar a trabalhar com os caras que você deixou de trabalhar por um tempo. Não é tentar recapturar sua juventude. É tentar recapturar uma sonoridade. E essa sonoridade é esquiva", afirmou o encantador de serpentes, garantindo que a meta é chegar perto do quarto disco de estúdio da banda, "Killer", lançado em 1971. O estopim da reunião foi um show surpresa para 200 pessoas que compareceram ao lançamento da biografia do baterista Neal Smith, chamada "Snakes! Guillotines! Electric Chairs!: My Adventures in the Alice Cooper Group", em outubro de 2015, em Dallas, Texas.

ALICE COOPER GROUP reunido no século 21, 40 anos depois.

Será uma volta só para de estúdio, ou a banda toda fará shows? "No meu show, não seria uma má ideia ter um segmento em que certos caras vem tocar, nós já fazemos mesmo isso. Se Dennis está na cidade, ele vem tocar conosco. Se Neal estiver na cidade ele vem fazer 'Schools Out' ou algo assim. E é o mesmo com Mike. Ele está entrando novamente em forma".Realmente, ALICE COOPER, a ideia não é nem um pouco má e seria excelente se os originais ficassem durante todo o show. Você não concorda?

A matéria completa pode ser lida no Rock Dissidente:
http://rockdissidente.blogspot.com.br/2016/08/alice-cooper.h...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2016

Alice CooperAlice Cooper
Místico, emblemático e histórico

702 acessosRock In Rio: Joe Perry pode tocar com Alice Cooper se for convidado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa4544 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã4329 acessosJake E. Lee: "Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online