Alice Cooper: formação original volta para shows e gravará disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Willba Dissidente, Fonte: Rock Dissidente
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Tia Alice já disse em zilhões de entrevistas que nunca voltaria com a formação do ALICE COOPER GROUP, que durou de 1968 a 1975. Formado por Alice Cooper (voz), Dennis Dunaway (baixo), Neal Smith (bateria), Michael Bruce (guitarra e teclados) e Glen Buxton (guitarra solo), o grupo nunca mais se reuniu, não obstante marcar a fase de maior sucesso da carreira do vocalista. Somente após o falecimento de Glen Buxton em 1997, que os demais músicos passaram a se reunir esporadicamente. Porém, em entrevistas recentes a Billboard e a Consequence of Sound, o rocker revelou que os quatro músicos remanescentes se reuniram para compor e gravar o próximo disco de estúdio do cantor, sem data ou nome; pelo momento.

Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É divertido voltar a trabalhar com os caras que você deixou de trabalhar por um tempo. Não é tentar recapturar sua juventude. É tentar recapturar uma sonoridade. E essa sonoridade é esquiva", afirmou o encantador de serpentes, garantindo que a meta é chegar perto do quarto disco de estúdio da banda, "Killer", lançado em 1971. O estopim da reunião foi um show surpresa para 200 pessoas que compareceram ao lançamento da biografia do baterista Neal Smith, chamada "Snakes! Guillotines! Electric Chairs!: My Adventures in the Alice Cooper Group", em outubro de 2015, em Dallas, Texas.

ALICE COOPER GROUP reunido no século 21, 40 anos depois.

Será uma volta só para de estúdio, ou a banda toda fará shows? "No meu show, não seria uma má ideia ter um segmento em que certos caras vem tocar, nós já fazemos mesmo isso. Se Dennis está na cidade, ele vem tocar conosco. Se Neal estiver na cidade ele vem fazer 'Schools Out' ou algo assim. E é o mesmo com Mike. Ele está entrando novamente em forma".Realmente, ALICE COOPER, a ideia não é nem um pouco má e seria excelente se os originais ficassem durante todo o show. Você não concorda?

A matéria completa pode ser lida no Rock Dissidente:
http://rockdissidente.blogspot.com.br/2016/08/alice-cooper.h...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Nita Strauss: Minha pedaleira é igualzinha a do Dave MurrayNita Strauss
"Minha pedaleira é igualzinha a do Dave Murray"

Alice Cooper: Ele não é nem um pouco modestoAlice Cooper
Ele não é nem um pouco modesto


Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"


Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

adGoo336