Kerry King: ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metal Hammer, ao falar sobre o final da década de noventa, Kerry King disse que acha "ofensivo" o som de bandas como Limp Bizkit e similares. "A porra da era Limp Bizkit. Lembro que foi a única vez que deixei algo influenciar minhas composições. Quando fizemos o 'Diabolus in Music' (de 1998) eu não estava a fim de compor pois me sentia ofendido por aquela merda. Não entendo como alguém pode fazer música assim, muito menos como pode gostar daquilo. Foi definitivamente a pior fase de minha vida como músico, e isto se reflete claramente no 'Diabolus' pela minha ausência de comprometimento".

1479 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All216 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya ensinando filhos a ouvir heavy metal

PolêmicaPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS5000 acessosLollapalooza Brasil: Confira line-up completo do festival5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online