Led Zeppelin: jamais processaríamos alguém por plágio, diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando sobre o recente processo sofrido pelo Led Zeppelin sob a acusação de plágio de uma música do Spirit, Jimmy Page disse que, apesar de ter o sentimento de ter sido copiado inúmeras vezes, o Led Zeppelin nunca pensou em processar alguém.

1888 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

"Sei de muitas músicas que foram surrupiadas do Led Zeppelin. Nunca fizemos nada sobre isto, e nunca pretendemos fazer. Veja o caso da bossa nova, criou um novo gênero no jazz e tudo começou com um compasso. O quão longe chegaria a bossa nova hoje neste mundo movido pelas corporações? Isto é perturbador".

Comente: Quem você acha que copiou o Led Zeppelin?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1888 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok673 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1132 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosIron Maiden: o destino final do Ed Force One5000 acessosThe Black Keys: baterista detona o Van Halen5000 acessosMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarrista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online