Led Zeppelin: jamais processaríamos alguém por plágio, diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando sobre o recente processo sofrido pelo Led Zeppelin sob a acusação de plágio de uma música do Spirit, Jimmy Page disse que, apesar de ter o sentimento de ter sido copiado inúmeras vezes, o Led Zeppelin nunca pensou em processar alguém.

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

"Sei de muitas músicas que foram surrupiadas do Led Zeppelin. Nunca fizemos nada sobre isto, e nunca pretendemos fazer. Veja o caso da bossa nova, criou um novo gênero no jazz e tudo começou com um compasso. O quão longe chegaria a bossa nova hoje neste mundo movido pelas corporações? Isto é perturbador".

Comente: Quem você acha que copiou o Led Zeppelin?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online