Motörhead: nova cerveja da banda será lançada neste ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister se foi em dezembro do ano pasaado, mas a marca Motörhead continua viva. Em parceria com a banda, a cervejaria Camerons Brewery e a Global Merchandising Services vai lançar uma nova cerveja em homenagem ao grupo.

A cerveja pale ale se chamará Road Crew, em menção à música "(We Are) The Road Crew", do disco "Ace Of Spades" (1980). A bebida estará disponível em lata, garrafa e barril, com teor alcoólico de 4,5% (exceto em garrafa, cuja graduação será de 5%).

A Road Crew passou por testes que envolveram os ex-integrantes ainda vivos do Motörhead, Mikkey Dee e Phil Campbell. A expectativa é que a cerveja seja lançada ainda neste ano.

Não é a primeira cerveja a ser lançada com associação à marca Motörhead. A Bastards Lager chegou a público em 2012, enquanto a Imperial Pale Lager está à disposição desde o ano pasasdo.
5000 acessosBastards Lager: lançada a cerveja do Motorhead1126 acessosMotorhead: banda lança nova cerveja, uma Imperial Pale Lager

Comente: Qual a sua cerveja de banda favorita? Já experimentou as do Motorhead?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

LobãoLobão
Cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlayer: não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online