Motörhead: nova cerveja da banda será lançada neste ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister se foi em dezembro do ano pasaado, mas a marca Motörhead continua viva. Em parceria com a banda, a cervejaria Camerons Brewery e a Global Merchandising Services vai lançar uma nova cerveja em homenagem ao grupo.

A cerveja pale ale se chamará Road Crew, em menção à música "(We Are) The Road Crew", do disco "Ace Of Spades" (1980). A bebida estará disponível em lata, garrafa e barril, com teor alcoólico de 4,5% (exceto em garrafa, cuja graduação será de 5%).

A Road Crew passou por testes que envolveram os ex-integrantes ainda vivos do Motörhead, Mikkey Dee e Phil Campbell. A expectativa é que a cerveja seja lançada ainda neste ano.

Não é a primeira cerveja a ser lançada com associação à marca Motörhead. A Bastards Lager chegou a público em 2012, enquanto a Imperial Pale Lager está à disposição desde o ano pasasdo.
5000 acessosBastards Lager: lançada a cerveja do Motorhead1124 acessosMotorhead: banda lança nova cerveja, uma Imperial Pale Lager

Comente: Qual a sua cerveja de banda favorita? Já experimentou as do Motorhead?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

473 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1229 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosNirvana: produtor de Nevermind revela detalhes da gravação5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos5000 acessosGhost: Fazendo um milagre no público do Rock In Rio

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online