Motörhead: nova cerveja da banda será lançada neste ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister se foi em dezembro do ano pasaado, mas a marca Motörhead continua viva. Em parceria com a banda, a cervejaria Camerons Brewery e a Global Merchandising Services vai lançar uma nova cerveja em homenagem ao grupo.

A cerveja pale ale se chamará Road Crew, em menção à música "(We Are) The Road Crew", do disco "Ace Of Spades" (1980). A bebida estará disponível em lata, garrafa e barril, com teor alcoólico de 4,5% (exceto em garrafa, cuja graduação será de 5%).

A Road Crew passou por testes que envolveram os ex-integrantes ainda vivos do Motörhead, Mikkey Dee e Phil Campbell. A expectativa é que a cerveja seja lançada ainda neste ano.

Não é a primeira cerveja a ser lançada com associação à marca Motörhead. A Bastards Lager chegou a público em 2012, enquanto a Imperial Pale Lager está à disposição desde o ano pasasdo.
5000 acessosBastards Lager: lançada a cerveja do Motorhead1130 acessosMotorhead: banda lança nova cerveja, uma Imperial Pale Lager

Comente: Qual a sua cerveja de banda favorita? Já experimentou as do Motorhead?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy no GrammyLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles4637 acessosKanye West: Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes do rapper5000 acessosFilhas dos rockstars: quem você escolheria como sogro?5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online