Collectors Room: blog/site está à procura de novos colaboradores
Por Ricardo Seelig
Fonte: Collectors Room
Postado em 19 de setembro de 2016
Ser responsável por um site sobre música é algo bem legal. Uma satisfação que me proporciona imenso prazer. No entanto, por mais estranho que possa parecer para alguns, esse site/blog não é auto sustentável, não gera receita, essas coisas todas. Por essa razão, tudo é produzido em um equilíbrio com a minha ocupação principal, que é o que paga as contas, na prática e afinal de contas.
Por essa razão, é normal que o ritmo de posts sofra alterações. Às vezes são vários por dia, enquanto em outros períodos tornam-se mais esparsos.
A solução para que a Collectors Room tenha um fluxo mais constante de matérias está aqui: depois de muito pensar e analisar os fatos, decidi experimentar tornar o site uma espécie de portal colaborativo, abrindo espaço para que qualquer pessoa envie seus textos para a gente. O raciocínio, a proposta, é semelhante ao que vemos aqui no Whiplash.Net, onde comecei lá em 2004 publicando os meus primeiros textos. Todo texto passará por uma avaliação, que tem o único objetivo de filtrar o material e levar até o leitor sempre posts de qualidade.
Então, o convite está feito: quer escrever sobre música? A hora é agora! Desenvolva sua pauta, coloque suas ideias no papel e envie seus textos para que sejam publicados na Collectors Room, um dos sites sobre música mais visitados e respeitados do Brasil. Você ganhará crédito, visibilidade e experimentará uma atividade que proporciona imensa alegria e prazer.
Para enviar o seu texto, clique neste link. Nele você terá acesso ao e-mail para enviar suas colaborações. Vale tudo: as únicas exigências é que sejam textos sobre música (resenhas, opiniões, notícias, críticas, análises, matérias históricas, discografias comentadas, entrevistas, etc...) e que você procure sempre produzir um material diferenciado e bem escrito, com bastante informações. A dica é uma só: coloque-se no lugar do leitor e escreva com o nível de qualidade que você gostaria de ler.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
A música do Nirvana que deu trabalho e fez Kurt Cobain perder a voz
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
A lendária e influente banda de rock que não gosta muito de gravar vídeos
Digão explica por que nunca pediu para Rodolfo voltar ao Raimundos após reconciliação
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes



Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin



