Collectors Room: blog/site está à procura de novos colaboradores
Por Ricardo Seelig
Fonte: Collectors Room
Postado em 19 de setembro de 2016
Ser responsável por um site sobre música é algo bem legal. Uma satisfação que me proporciona imenso prazer. No entanto, por mais estranho que possa parecer para alguns, esse site/blog não é auto sustentável, não gera receita, essas coisas todas. Por essa razão, tudo é produzido em um equilíbrio com a minha ocupação principal, que é o que paga as contas, na prática e afinal de contas.
Por essa razão, é normal que o ritmo de posts sofra alterações. Às vezes são vários por dia, enquanto em outros períodos tornam-se mais esparsos.
A solução para que a Collectors Room tenha um fluxo mais constante de matérias está aqui: depois de muito pensar e analisar os fatos, decidi experimentar tornar o site uma espécie de portal colaborativo, abrindo espaço para que qualquer pessoa envie seus textos para a gente. O raciocínio, a proposta, é semelhante ao que vemos aqui no Whiplash.Net, onde comecei lá em 2004 publicando os meus primeiros textos. Todo texto passará por uma avaliação, que tem o único objetivo de filtrar o material e levar até o leitor sempre posts de qualidade.
Então, o convite está feito: quer escrever sobre música? A hora é agora! Desenvolva sua pauta, coloque suas ideias no papel e envie seus textos para que sejam publicados na Collectors Room, um dos sites sobre música mais visitados e respeitados do Brasil. Você ganhará crédito, visibilidade e experimentará uma atividade que proporciona imensa alegria e prazer.
Para enviar o seu texto, clique neste link. Nele você terá acesso ao e-mail para enviar suas colaborações. Vale tudo: as únicas exigências é que sejam textos sobre música (resenhas, opiniões, notícias, críticas, análises, matérias históricas, discografias comentadas, entrevistas, etc...) e que você procure sempre produzir um material diferenciado e bem escrito, com bastante informações. A dica é uma só: coloque-se no lugar do leitor e escreva com o nível de qualidade que você gostaria de ler.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A lenda do rock que Jagger se arrependeu de conhecer; "Ele foi bem grosseiro e autoritário"
Como Guns N' Roses dividiu ganhos em "Appetite" - e por que Axl levou mais
O hit da Legião Urbana que bandas covers não conseguem tocar por detalhe do produtor


Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin



