Collectors Room: blog/site está à procura de novos colaboradores
Por Ricardo Seelig
Fonte: Collectors Room
Postado em 19 de setembro de 2016
Ser responsável por um site sobre música é algo bem legal. Uma satisfação que me proporciona imenso prazer. No entanto, por mais estranho que possa parecer para alguns, esse site/blog não é auto sustentável, não gera receita, essas coisas todas. Por essa razão, tudo é produzido em um equilíbrio com a minha ocupação principal, que é o que paga as contas, na prática e afinal de contas.
Por essa razão, é normal que o ritmo de posts sofra alterações. Às vezes são vários por dia, enquanto em outros períodos tornam-se mais esparsos.
A solução para que a Collectors Room tenha um fluxo mais constante de matérias está aqui: depois de muito pensar e analisar os fatos, decidi experimentar tornar o site uma espécie de portal colaborativo, abrindo espaço para que qualquer pessoa envie seus textos para a gente. O raciocínio, a proposta, é semelhante ao que vemos aqui no Whiplash.Net, onde comecei lá em 2004 publicando os meus primeiros textos. Todo texto passará por uma avaliação, que tem o único objetivo de filtrar o material e levar até o leitor sempre posts de qualidade.
Então, o convite está feito: quer escrever sobre música? A hora é agora! Desenvolva sua pauta, coloque suas ideias no papel e envie seus textos para que sejam publicados na Collectors Room, um dos sites sobre música mais visitados e respeitados do Brasil. Você ganhará crédito, visibilidade e experimentará uma atividade que proporciona imensa alegria e prazer.
Para enviar o seu texto, clique neste link. Nele você terá acesso ao e-mail para enviar suas colaborações. Vale tudo: as únicas exigências é que sejam textos sobre música (resenhas, opiniões, notícias, críticas, análises, matérias históricas, discografias comentadas, entrevistas, etc...) e que você procure sempre produzir um material diferenciado e bem escrito, com bastante informações. A dica é uma só: coloque-se no lugar do leitor e escreva com o nível de qualidade que você gostaria de ler.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Quando Axl Rose apresentou o Queensryche na turnê "Operation: Mindcrime"
Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus
Anthony Kiedis queria que Jim Carrey participasse do clipe de "By the Way"
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe


Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



