Slayer: "Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Gary Holt conseguiu a vaga como membro permanente no Slayer porque Jeff Hanneman, infelizmente, faleceu em maio de 2013. No entanto, o músico, que é fã de longa data da banda, afirma que preferia que Hanneman ainda estivesse entre nós - e na formação do grupo.

218 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Em entrevista ao The Metal Voice, Gary Holt disse que foi chamado por Kerry King apenas para substituir Jeff Hanneman enquanto ele estava se recuperando sua saúde, após ter sido mordido por uma aranha e ter contraído fasciíte necrosante. "Kerry me ligou e eu estava tocando no cruzeiro 70.000 Tons Of Metal. Ele não queria me incomodar, então avisou a um amigo em comum que queria falar comigo quando o cruzeiro terminasse", disse Holt, que também é guitarrista do Exodus.

Holt revelou que não esperava que sua passagem pelo Slayer fosse tão duradoura. "Kerry me explicou o que aconteceu com Jeff e perguntou se eu poderia substitui-lo por um momento. Eu disse que sim. Não pensava que ficaria cinco anos e meio, com uma tragédia no meio disso", afirmou.

Para Gary Holt, Jeff Hanneman estava prestes a voltar. "Achei que seria algo para duas turnês até que Jeff voltasse, mas isso não aconteceu. Infelizmente, ainda estou tocando com o Slayer, porque, se eu disser 'felizmente', quer dizer que eu gostaria que Jeff não estivesse por aqui. Preferia que Jeff estivesse aqui, pois é a vaga dele", concluiu.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

218 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

Kerry KingKerry King
Desdenhando da qualidade dos guitarristas atuais

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online