Metallica: Dave Mustaine ouviu, mas não vai falar sobre a nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine bateu um papo com a rádio WRIF de Detroit e, dentre os assuntos abordados, estavam a possibilidade de novos shows do Big 4 - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax - que ele disse não estar sendo discutido e questionou a necessidade disto acontecer novamente, já que somente os fãs das bandas se interessariam mas eles já tem assistido suas bandas tocando incessantemente neste meio tempo. E depois, ao ser perguntado se já ouviu "Hardwired", a nova música do Metallica, ele respondeu: "Sim, já ouvi". Em seguida, questionado sobre o que achou dela, encerrou o assunto de forma lacônica: "não vou dizer nada".

2868 acessosMetallica: podemos desmoronar a qualquer momento mas não queremos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Comente: Mustaine não vai responder, mas e você, o que achou da música?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda ainda pode desmoronar a qualquer momento, mas não queremos isto

19 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

Dave MustaineDave Mustaine
Os caras do Metallica estavam certos quando me demitiram

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosExodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online