Black Sabbath: família de Ozzy arrebata todo o lote de leilão de memorabilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembram do leilão de memorabilia rara do Black Sabbath que estava agendado para o dia 30 de setembro na Inglaterra, incluindo material da época em que a banda ainda se chamava Earth dentre pôsteres, cartazes promocionais, flyers, cartões postais que Ozzy mandava para a mãe quando estava em turnê e a letra escrita a mão para a música "Changing Phases", que seria lançada mais tarde no "Master of Reality" em uma versão modificada sob o título "Solitude"?.

463 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Pois bem, o leilão foi cancelado pois, de acordo com os vendedores, a família de Ozzy Osbourne adquiriu o lote completo por um preço não divulgado, o que comprova, de acordo com eles, a importância deste material.

Comente: Será que fizeram isto por causa dos itens pessoais de Ozzy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas4526 acessosLemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"5000 acessosDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"5000 acessosGhost: se tivesse surgido em 1967 não existiria o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online