Black Sabbath: família de Ozzy arrebata todo o lote de leilão de memorabilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembram do leilão de memorabilia rara do Black Sabbath que estava agendado para o dia 30 de setembro na Inglaterra, incluindo material da época em que a banda ainda se chamava Earth dentre pôsteres, cartazes promocionais, flyers, cartões postais que Ozzy mandava para a mãe quando estava em turnê e a letra escrita a mão para a música "Changing Phases", que seria lançada mais tarde no "Master of Reality" em uma versão modificada sob o título "Solitude"?.

1552 acessosOzzy Osbourne: não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Pois bem, o leilão foi cancelado pois, de acordo com os vendedores, a família de Ozzy Osbourne adquiriu o lote completo por um preço não divulgado, o que comprova, de acordo com eles, a importância deste material.

Comente: Será que fizeram isto por causa dos itens pessoais de Ozzy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Influenciando bandas até no nome

Black SabbathBlack Sabbath
O lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosAngra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online