Phil Campbell: com o fim do Motörhead, nova banda com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a morte de Lemmy Kilmister e o consequente fim do Motörhead, o guitarrista Phil Campbell e o baterista Mickey Dee começaram a dar sequência em suas carreiras. Enquanto Dee foi confirmado como novo baterista do Scorpions, Campbell montou uma nova banda e estreará nos próximos meses.

1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

A Phil Campbell and The Bastards Sons lançará o seu EP de estreia em novembro. A banda conta com os três filhos do guitarrista - Todd, Dane e Tyla -, mais o vocalista Neil Starr.

O EP trará cinco faixas inéditas e tem produção de Todd Campbell, com mixagem de Cameron Webb, colaborador de longa data do Motörhead.

Levando apenas o nome da banda como título, o disco será lançado dia 18 de novembro pela Motörhead Music. O primeiro single, “Big Mouth”, será disponibilizado em streaming e para download dia 30 de setembro.

Comente: Ansioso para ouvir o trabalho solo de Campbell?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

MotorheadMotorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Campbell"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosSlayer: Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2016


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online