Phil Campbell: com o fim do Motörhead, nova banda com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a morte de Lemmy Kilmister e o consequente fim do Motörhead, o guitarrista Phil Campbell e o baterista Mickey Dee começaram a dar sequência em suas carreiras. Enquanto Dee foi confirmado como novo baterista do Scorpions, Campbell montou uma nova banda e estreará nos próximos meses.

690 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

A Phil Campbell and The Bastards Sons lançará o seu EP de estreia em novembro. A banda conta com os três filhos do guitarrista - Todd, Dane e Tyla -, mais o vocalista Neil Starr.

O EP trará cinco faixas inéditas e tem produção de Todd Campbell, com mixagem de Cameron Webb, colaborador de longa data do Motörhead.

Levando apenas o nome da banda como título, o disco será lançado dia 18 de novembro pela Motörhead Music. O primeiro single, “Big Mouth”, será disponibilizado em streaming e para download dia 30 de setembro.

Comente: Ansioso para ouvir o trabalho solo de Campbell?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

690 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Campbell"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4721 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online