Phil Campbell: com o fim do Motörhead, nova banda com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a morte de Lemmy Kilmister e o consequente fim do Motörhead, o guitarrista Phil Campbell e o baterista Mickey Dee começaram a dar sequência em suas carreiras. Enquanto Dee foi confirmado como novo baterista do Scorpions, Campbell montou uma nova banda e estreará nos próximos meses.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosSyd Barrett: irmã diz que ele não era recluso

A Phil Campbell and The Bastards Sons lançará o seu EP de estreia em novembro. A banda conta com os três filhos do guitarrista - Todd, Dane e Tyla -, mais o vocalista Neil Starr.

O EP trará cinco faixas inéditas e tem produção de Todd Campbell, com mixagem de Cameron Webb, colaborador de longa data do Motörhead.

Levando apenas o nome da banda como título, o disco será lançado dia 18 de novembro pela Motörhead Music. O primeiro single, “Big Mouth”, será disponibilizado em streaming e para download dia 30 de setembro.

Comente: Ansioso para ouvir o trabalho solo de Campbell?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Os banqueiros deveriam ir para a cadeia!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Campbell"

Syd BarrettSyd Barrett
Irmã comenta a real personalidade do músico

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosAerosmith: comercial de cerveja usa música em versão samba4757 acessosMetallica: banda pensou em comprar garagem onde ensaiava5000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online