Runaways: solo de Cherie Currie traz Slash, Duff McKagan, Billy Corgan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cherie Currie (Runaways) revelou que um álbum gravado há cinco anos, e que conta com participações especiais de peso, será lançado ainda este mês. "Matt Sorum estava tocando comigo, e claro, você o conhece do Guns N' Roses e Velvet Revolver e ele é fantástico. Fizemos um disco juntos com várias participações maneiras. The Veronicas (banda australiana), cantam em algumas músicas, são garotas muito legais. Billy Corgan (Smashing Pumpkins) compôs um dueto e, claro, Slash e Duff também estão no disco, assim como Juliette Lewis. O álbum sai em setembro. Todos estes artistas maravilhosos - incluindo Brody Dalle - quiseram participar do disco. Mal sabia com as Runaways influenciaram tanta gente, isto me fez sentir muito bem. Mas o disco ficou arquivado por cinco anos, negociei diretamente com a gravadora ao invés de conversar com os advogados. Sai agora em setembro, nunca imaginei que ele veria a luz do dia".

481 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

O primeiro trabalho solo de Currie em 35 anos, "Reverie", foi lançado no ano passado.

Comente: Acompanha a carreira das ex-Runaways?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

481 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2205 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
A espiral descendente após os "Illusion"

Axl RoseAxl Rose
"É incrível que minha mãe conseguia sair de casa!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"


RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online