Runaways: solo de Cherie Currie traz Slash, Duff McKagan, Billy Corgan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cherie Currie (Runaways) revelou que um álbum gravado há cinco anos, e que conta com participações especiais de peso, será lançado ainda este mês. "Matt Sorum estava tocando comigo, e claro, você o conhece do Guns N' Roses e Velvet Revolver e ele é fantástico. Fizemos um disco juntos com várias participações maneiras. The Veronicas (banda australiana), cantam em algumas músicas, são garotas muito legais. Billy Corgan (Smashing Pumpkins) compôs um dueto e, claro, Slash e Duff também estão no disco, assim como Juliette Lewis. O álbum sai em setembro. Todos estes artistas maravilhosos - incluindo Brody Dalle - quiseram participar do disco. Mal sabia com as Runaways influenciaram tanta gente, isto me fez sentir muito bem. Mas o disco ficou arquivado por cinco anos, negociei diretamente com a gravadora ao invés de conversar com os advogados. Sai agora em setembro, nunca imaginei que ele veria a luz do dia".

17 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

O primeiro trabalho solo de Currie em 35 anos, "Reverie", foi lançado no ano passado.

Comente: Acompanha a carreira das ex-Runaways?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

17 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1947 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

Em 20/01/1991Em 20/01/1991
O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no Brasil

Steven AdlerSteven Adler
É difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"


RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosHell Divine: site elege os 10 "não-óbvios" melhores discos5000 acessosFalse Metal: Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online