Phil Campbell: guitarrista do Motörhead lança EP com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EP de estreia de Phil Campbell And The Bastard Sons sai no dia 18 de novembro. A banda é formada pelo guitarrista do Motörhead com seus três filhos Todd, Tyla e Dane, além de Neil Starr no vocal.

769 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Veja abaixo o tracklist e a capa do EP:

01 - Big Mouth
02 - Spiders
03 - Take Aim
04 - No Turning Back
05 - Life In Space

Veja a performance da banda no Wacken deste ano:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da banda?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

769 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz857 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1083 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

É um milagreÉ um milagre
Face de Lemmy aparece em uma panqueca

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Campbell"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosJoão Gordo: "Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"3076 acessosMetallica: cover de "Battery" no banjo por Rob Scallon5000 acessosKirk Hammett perdendo a guitarra para o público em 19835000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online