Megadeth: Mustaine conta qual é o projeto junto com o Body Count

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine confirmou para a Metal Hammer que o Megadeth fará uma turnê mundial ao lado do Body Count. Ele disse que, embora não seja um grande fã de hip-hop, admira muito o trabalho de Ice-T, frontman do Body Count, e mal pode esperar para cair na estrada junto com a banda em 2017.

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

"Estamos falando em uma grande turnê no verão do próximo ano com cinco bandas nos apoiando. Na verdade será mais uma participação especial do que um apoio propriamente dito", explica. "Não é como a sua banda tradicional de Metal. É muito legal ver alguém ultrapassando as barreiras do hip-hop e indo para o mundo do Metal. Acho que é importante ter mente aberta sobre pessoas diferentes de origens diferentes", disse sobre o Body Count.

Comente: O que você acha da parceria? Gosta de Body Count?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

EllefsonEllefson
Demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"


Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4053 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online