Megadeth: Mustaine conta qual é o projeto junto com o Body Count

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine confirmou para a Metal Hammer que o Megadeth fará uma turnê mundial ao lado do Body Count. Ele disse que, embora não seja um grande fã de hip-hop, admira muito o trabalho de Ice-T, frontman do Body Count, e mal pode esperar para cair na estrada junto com a banda em 2017.

2277 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

"Estamos falando em uma grande turnê no verão do próximo ano com cinco bandas nos apoiando. Na verdade será mais uma participação especial do que um apoio propriamente dito", explica. "Não é como a sua banda tradicional de Metal. É muito legal ver alguém ultrapassando as barreiras do hip-hop e indo para o mundo do Metal. Acho que é importante ter mente aberta sobre pessoas diferentes de origens diferentes", disse sobre o Body Count.

Comente: O que você acha da parceria? Gosta de Body Count?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1083 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As várias versões de "Symphony of Destruction"

Chris AdlerChris Adler
Ele achou que ligação de Mustaine era uma pegadinha

MegadethMegadeth
Dave Mustaine: "Eu seria um presidente muito legal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

RadioheadRadiohead
Nome da banda veio de música do Chico Buarque?

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosDave Mustaine: por que Kurt Cobain se matou?5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosMetallica x Megadeth: a análise musical de Nando Moura5000 acessosMatanza: Jimmy London fala como é tocar em um festival de cerveja2830 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online