AC/DC: brasileira da equipe de Axl critica quem não gosta da nova formação
Por Igor Miranda
Postado em 07 de setembro de 2016
De acordo com o Pulse Of Radio, a brasileira que trabalha no gerenciamento do Guns N' Roses e Axl Rose, Beta Lebeis, respondeu, no Instagram, a fãs que criticavam a performance de Axl como vocalista do AC/DC.
"Façam um favor a eles, não assistam a nenhum show. Eles não precisam de c*zões como vocês. Vocês são uma doença para ambas as bandas", teria afirmado Beta em uma das publicações.
Em uma segunda postagem, Beta Lebeis teria dito: "Estou certa de que todos gostariam que Brian Johnson estivesse lá, mas Brian está doente e pelo amor de Deus, apenas apreciem o que está ali e parem de ser tão egoístas. Cresçam e parem de reclamar. Isso também envolve Angus Young e seus colegas, tenham respeito por eles. Brian decidiu sair em função dos problemas de saúde e Axl está ajudando o ídolo dele. Acho que haters sempre serão haters e não terão nada melhor para fazer do que c*gar nos outros".
As publicações não foram encontradas no Instagram de Beta Lebeis. Caso tenham mesmo sido feitas, conforme relatado pelo Pulse Of Radio, as postagens podem ter sido apagadas.
Comente: Não gostou é só não ir no show, né?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps