Pink Floyd: exposição comemora 50 anos do primeiro single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: UAI
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O museu inglês Victoria And Albert Museum (V&A) já anunciou para 2017 uma exposição em comemoração aos 50 anos do lançamento do primeiro single do PINK FLOYD, Arnold Layne, do disco The Piper At The Gates Of Dawn.

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

"The Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains" será aberta ao público a partir do dia 13 de maio de 2017 até 01 de outubro de 2017 com preços variando entre £20 e £24 (algo em torno de R$ 87,00 a R$ 105,00 pela cotação de hoje).

A exposição está sendo anunciada como uma “experiência sem precedente, inovativa e viagem multissensorial pelos extraordinários mundos do PINK FLOYD, narrando a música, design e performance de palco da banda, da estreia nos anos 1960, até os dias de hoje”.

Maiores detalhes sobre a exposição e compra de ingressos podem ser obtidos no site do V&A
http://www.vam.ac.uk/exhibitions/pink-floyd

Comente: Gostaria de ir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1445 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour371 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Dream TheaterDream Theater
Incrível cover acústico de "Wish You Were Here" do Pink Floyd

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita4136 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosEd Motta: brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2016


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online