Ozzy Osbourne: "Eu acho que Adolf Hitler era gay!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A sexualidade de Hitler divide opiniões, e este assunto vem se estendendo até os dias de hoje. Quem se propôs a comentar sobre esta curiosidade foi o príncipe de 'onde Hitler deve estar agora', Ozzy Osbourne. Em uma entrevista para a Rolling Stone, falando sobre diversos assuntos, incluindo BLACK SABBATH e o documentário que está fazendo com o filho (Jack Osbourne). Ozzy foi curto e grosso ao refletir sobre a vida íntima do ditador.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach

Segundo Ozzy, que é expert em Segunda Guerra Mundial, o austríaco mantinha um segredo sexual, o que pode ter contribuído nas atrocidades que ele veio a cometer.

"Eu nasci em 1948. Quando criança, eu costumava brincar nos lugares que foram bombardeados. A insanidade de tudo aquilo me interessava."

"Se Hitler achava que iria governar o mundo com pessoas o seguindo, ele devia ter ficado louco. Ele tentou invadir a Rússia... isso é, tipo, quatro fusos horários (de distância). Mesmo com três milhões de homens marchando, não iria resistir".

"Eu sempre achei que ele era gay (risos). Naquela época, ser gay era crime. Quando ele ia para (local de suas férias) Berchtesgaden, os funcionários da limpeza verificavam para ver se havia algum tipo de mancha em seus cobertores. E nunca houve nenhuma. Ele não deveria ter transado com Eva Braun".

O relacionamento de Hitler com Eva durou aproximadamente quatorze anos, foi escondido da mídia, porém era de conhecimento em seu círculo íntimo. O que ajuda a "acabar" com a imagem de masculinidade de Hitler é o fato dele, em vida, ter tido um micropênis, de acordo com relatos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

5000 acessosMetallica: ouça Lars Ulrich tocando com o Iron Maiden5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosMetallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy4831 acessosPink Floyd: vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online