Ozzy Osbourne: "Eu acho que Adolf Hitler era gay!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A sexualidade de Hitler divide opiniões, e este assunto vem se estendendo até os dias de hoje. Quem se propôs a comentar sobre esta curiosidade foi o príncipe de 'onde Hitler deve estar agora', Ozzy Osbourne. Em uma entrevista para a Rolling Stone, falando sobre diversos assuntos, incluindo BLACK SABBATH e o documentário que está fazendo com o filho (Jack Osbourne). Ozzy foi curto e grosso ao refletir sobre a vida íntima do ditador.

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Segundo Ozzy, que é expert em Segunda Guerra Mundial, o austríaco mantinha um segredo sexual, o que pode ter contribuído nas atrocidades que ele veio a cometer.

"Eu nasci em 1948. Quando criança, eu costumava brincar nos lugares que foram bombardeados. A insanidade de tudo aquilo me interessava."

"Se Hitler achava que iria governar o mundo com pessoas o seguindo, ele devia ter ficado louco. Ele tentou invadir a Rússia... isso é, tipo, quatro fusos horários (de distância). Mesmo com três milhões de homens marchando, não iria resistir".

"Eu sempre achei que ele era gay (risos). Naquela época, ser gay era crime. Quando ele ia para (local de suas férias) Berchtesgaden, os funcionários da limpeza verificavam para ver se havia algum tipo de mancha em seus cobertores. E nunca houve nenhuma. Ele não deveria ter transado com Eva Braun".

O relacionamento de Hitler com Eva durou aproximadamente quatorze anos, foi escondido da mídia, porém era de conhecimento em seu círculo íntimo. O que ajuda a "acabar" com a imagem de masculinidade de Hitler é o fato dele, em vida, ter tido um micropênis, de acordo com relatos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português4852 acessosRob Halford: coleção de roupas e público Gay no Metal5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online