Megadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Marty Friedman disse, em entrevista ao LA Weekly, porque não gostaria de voltar ao Megadeth. O músico disse que não há motivos para retorno a não ser que a ideia seja manter o nível de quando ele esteve na banda, na década de 1990.

2489 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

"Acho que alguém que faz algo tão bom quanto 'Rust In Peace' não quer revisitar aquilo, a não ser que seja para superá-lo. Não vejo razão para lidar com isso. Não vejo a reunião sendo algo que os fãs desejam. Se eu voltasse, teria que ter uma boa razão por trás. Voltar por voltar, não é bom o suficiente", disse.

O músico também falou sobre a sua popularidade no Japão. "Ainda há muitas pessoas no Japão que só me conhecem da TV. Ressenti de início. Pensava que, mesmo com toda a música que fiz, as pessoas só me conheciam pelo programa de TV que fiz", disse, em menção ao programa "Rock Fujiyama", co-apresentado por ele em 2006.

"Entretanto, agora, entendi que foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Aproveitei tudo que veio por ter feito o programa de TV", afirmou.

Comente: Você acreditava no boato que Marty voltaria para o Megadeth no lugar de Kiko?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre religião, Metal e calúnias pela internet

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"


Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosStone Sour: banda tem que ter muita, muita paciência com Corey Taylor5000 acessosSepultura: "Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho"5000 acessosSaul Gumz: Coleção de Classic Rock no interior de Santa Catarina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online