Megadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Marty Friedman disse, em entrevista ao LA Weekly, porque não gostaria de voltar ao Megadeth. O músico disse que não há motivos para retorno a não ser que a ideia seja manter o nível de quando ele esteve na banda, na década de 1990.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

"Acho que alguém que faz algo tão bom quanto 'Rust In Peace' não quer revisitar aquilo, a não ser que seja para superá-lo. Não vejo razão para lidar com isso. Não vejo a reunião sendo algo que os fãs desejam. Se eu voltasse, teria que ter uma boa razão por trás. Voltar por voltar, não é bom o suficiente", disse.

O músico também falou sobre a sua popularidade no Japão. "Ainda há muitas pessoas no Japão que só me conhecem da TV. Ressenti de início. Pensava que, mesmo com toda a música que fiz, as pessoas só me conheciam pelo programa de TV que fiz", disse, em menção ao programa "Rock Fujiyama", co-apresentado por ele em 2006.

"Entretanto, agora, entendi que foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Aproveitei tudo que veio por ter feito o programa de TV", afirmou.

Comente: Você acreditava no boato que Marty voltaria para o Megadeth no lugar de Kiko?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

MegadethMegadeth
Alguns fãs só querem as músicas mais pesadas

Dave MustaineDave Mustaine
Sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Dream TheaterDream Theater
Portnoy conta como conseguiu se livrar do alcoolismo

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas3996 acessosIron Maiden: a origem da introdução da música The Prisoner5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online