Megadeth: Dave Mustaine esclarece a situação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine colocou um ponto final em todos os boatos surgidos neste final de semana, que começaram informando que havia uma mudança na formação e passaram a relatar a saída de Kiko Loureiro e o retorno de Marty Friedman ao Megadeth, em várias postagens feitas via twitter.

576 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Ao ser perguntado sobre os rumores de uma nova alteração na formação, ele respondeu: "É falso". Outra pessoa perguntou se os rumores que Kiko Loureiro não seria mais membro do Megadeth, e ele disse laconicamente "não". Em outro post ele disse "Não demiti Kiko, amo o cara. Ele está na Finlândia com sua esposa, que vai ganhar gêmeos". Alguém perguntou se Marty estava de volta e disse que gostava muito dele e Dave replicou: "Amo Marty também, mas nunca estive tão feliz como estou desde que conheci Kiko e ele está acompanhando a esposa que está tendo gêmeos, oremos por eles!".

Comente: Está mais tranquilo agora?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

717 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online