Megadeth: Dave Mustaine esclarece a situação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine colocou um ponto final em todos os boatos surgidos neste final de semana, que começaram informando que havia uma mudança na formação e passaram a relatar a saída de Kiko Loureiro e o retorno de Marty Friedman ao Megadeth, em várias postagens feitas via twitter.

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Ao ser perguntado sobre os rumores de uma nova alteração na formação, ele respondeu: "É falso". Outra pessoa perguntou se os rumores que Kiko Loureiro não seria mais membro do Megadeth, e ele disse laconicamente "não". Em outro post ele disse "Não demiti Kiko, amo o cara. Ele está na Finlândia com sua esposa, que vai ganhar gêmeos". Alguém perguntou se Marty estava de volta e disse que gostava muito dele e Dave replicou: "Amo Marty também, mas nunca estive tão feliz como estou desde que conheci Kiko e ele está acompanhando a esposa que está tendo gêmeos, oremos por eles!".

Comente: Está mais tranquilo agora?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1590 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

MegadethMegadeth
Banda tem um "uniforme" definido por Dave Mustaine

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosFotos de Infância: Evanescence4734 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMarrento: Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons5000 acessosGN'R: Nicolas Cage, Zakk e Corey avaliam validade da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online