Megadeth: Dave Mustaine esclarece a situação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine colocou um ponto final em todos os boatos surgidos neste final de semana, que começaram informando que havia uma mudança na formação e passaram a relatar a saída de Kiko Loureiro e o retorno de Marty Friedman ao Megadeth, em várias postagens feitas via twitter.

2284 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Ao ser perguntado sobre os rumores de uma nova alteração na formação, ele respondeu: "É falso". Outra pessoa perguntou se os rumores que Kiko Loureiro não seria mais membro do Megadeth, e ele disse laconicamente "não". Em outro post ele disse "Não demiti Kiko, amo o cara. Ele está na Finlândia com sua esposa, que vai ganhar gêmeos". Alguém perguntou se Marty estava de volta e disse que gostava muito dele e Dave replicou: "Amo Marty também, mas nunca estive tão feliz como estou desde que conheci Kiko e ele está acompanhando a esposa que está tendo gêmeos, oremos por eles!".

Comente: Está mais tranquilo agora?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1085 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

MegadethMegadeth
Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine

MegadethMegadeth
Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

5000 acessosKerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosMetallica: Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso5000 acessosPantera: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online